15 comentários:
De Bic Laranja a 29 de Dezembro de 2007
Este troço da circunvalação é a parte final, há muito desaparecida, entre as ruas de Dom Jerónimo Osório e de Damião de Góis. A casa lá longe atrás do arvoredo vê-se atrás da camioneta da carreira em http://biclaranja.blogs.sapo.pt/arquivo/851299.html (http://biclaranja.blogs.sapo.pt/arquivo/851299.html) . Obrigado! e feliz 2008.
De Tristão a 29 de Dezembro de 2007
Caro Bic, de tanto olhar para a fotografia, escapou-me o título que se referia, precisamente, à estrada da circunvalação... Boas Entradas!
De Tristão a 29 de Dezembro de 2007
Caro Bic, se a Praça de Touros nos está do lado esquerdo e o casarão do lado direito, esta estrada não corresponderia ao troço final da nova circunvalação..? Ali algures para diante ficaria talvez a "Porta da Praça de Touros", correcto..?
De Bic Laranja a 23 de Dezembro de 2007
Obrigado Dª Luísa. Igualmente para si e todos os seus! // Obrigado Dª Marta. É bem verdade o que diz mas deixemos a triste conclusão. Feliz Natal! // Boas festas.
De marta a 23 de Dezembro de 2007
Não venho poluir tudo e todos, é só uma passa, em passando para lhe desejar um Bom Natal. Como deixámos estragar tudo, e como nos outros países se conseguiram arranjar soluções para quase tudo conservar.

não gostamos do que fazemos nem do que somos.
De Luísa a 23 de Dezembro de 2007
Meu caro Bic, desejo-lhe um Natal muito feliz e um óptimo 2008, cheio de belos «posts» sobre a nossa irreconhecível Lisboa de «ontem».
De Bic Laranja a 23 de Dezembro de 2007
A casa tem um certo encanto. A costa do Estoril produziu muitas que felizmente sobrevivem. Cumpts.
De O Réprobo a 23 de Dezembro de 2007
Belo edifício e curiosa designação da via. Caso para dizer que, nos nossos dias, tirámos a carapuça e enfiámos o barrete. Senão, veja o Amigo Bic: este trânsito é que era de molde a sossegar a Brigada de Trânsito da GNR quanto à baixa da sinistralidade registada na «Operação Natal». Abraço amigo
De Bic Laranja a 22 de Dezembro de 2007
Obrigado amigo! Um santo Natal para si também e muita saúde para 2008. E uns trocos, claro. Dão sempre jeito.
Abraço!
De kikusui a 22 de Dezembro de 2007
Um grande Abraço Votos de um Feliz Natal e um 2008 cheio de saude paz e amor com alguns trocos para gastar e claro.

Comentar