11 comentários:
De Bic Laranja a 31 de Maio de 2007
Neves de Ontem: essa é uma mui boa questão. // Opíparas refeições, Luar. :) // Boa escolha, Mário. // Cumpts.
De Bic Laranja a 31 de Maio de 2007
Grato por no-lo contar, Menina Marota. :) // Mas isto da margarina Planta (antigamente dizia-se margarina, recorda-se?) é promoção de vendas muito bem orquestrada. Fazer bem à saúde é marginal ao lucro esperado. // Cátia: também nos habituaremos à justa medida; pode-se comer basicamente tudo desde que se não seja lambão. // Filigraana: julgo que promover cereais não fazia parte do contrato deste 'anúncio'. // Mulher Gorduxa: concordo com o que diz das birras; mas que muitos meninos subjugam os papás, talvez por excesso de mimo, não se pode negar. // Cumpts a todas!
De Mario a 30 de Maio de 2007
Há ciranças que comem batatas fritas ao pequeno almoço?!?!? BLHARK
Não há como um belo copo de leite e um pão com manteiga, ou uma torrada.
De luar a 30 de Maio de 2007
Agora lembrei-me de uma coisa que eu e os meus sobrinhos adoravamos comer... pão com manteiga e açúcar!!!! Credo!!!!!!
De luar a 30 de Maio de 2007
Eu adorava os meus. Umas vezes era massa de lacinhos com manteiga, ovos com bacon, ovos mexidos com salsicha, quando o pai vinha de Luanda lá vinham as mangas, papaias e fruta-pinha, era tão bom!!! Note-se que eu acordava pelas 06.30h pois a carrinha passava lá em casa por volta das 07.15h. Mas quando iamos a terra da minha avó (Sertã) eu gostava do pão com manteiga e café com leite ou "sopas" de leite com pão e açúcar...
De nevesdeontem a 30 de Maio de 2007
Há uma coisa que não compreendo, os miúdos comem pior do que nós, mas eles são muito mais altos do que a nossa geração. Temos de dizer, se quiseres crescer, come mal; se quiseres ser baixinho come bem?
De mulhergorduxa a 30 de Maio de 2007
Realmente, só vem provar como há estudos mal feitos... se falta todo o sul do país.... pq é que esta gente não desceu até ao Alentejo e All Garve para ver o que os putos comem?
Só há uma coisa q escreves com q não concordo. Se os putos fazem birra se não comem tulicremes e essas coisas e se não querem o saudável piqueno almocito que os pais lhes querem dar, a solução - a meu ver - não é fazer-lhes a vontade. Ai não querem pãozito com manteiga? Então n comem nada. A ver se no dia seguinte ou no outro os hábitos alimentares da pequenada não começavam a mudar.

há é que ter pulso
De Filigraana a 30 de Maio de 2007
O DN também podia ter referido que o Kellogg's Especial K tem mais calorias que o Chocapic.
De Cátia aka Isobel a 30 de Maio de 2007
:D Que post tão bem humorado, fartei-me de rir.. eu fui habituada a comer à antiga mas é verdade que a miudagem agora só come aquelas coisas feitas com montes de açúcar refinado... vê-se na rua, comem aqueles bolos com recheio de chocolate e Sumol, a caminho da escola.
Comer Becel, que é um creme para barrar, não é assim tão mau.. ao fim de algum tempo, até nos habituamos. E, da mesma maneira que nos habituamos às coisas prejudiciais, também nos habituamos às coisas benéficas, é tudo uma questão de os pais se saberem impôr e darem o exemplo.
De T a 30 de Maio de 2007
Odiei sempre planta e leite pela manhã. Pãozinho com manteiga é que é bom.
Mas de facto os miúdos comem mal nas escolas.Sobretudo desde que a tendência é extinguir as cozinhas e optar pelo catering. E outro dado, há crianças com fome e não são tão poucas como isso.

Comentar