6 comentários:
De Paulo Cunha Porto a 27 de Novembro de 2012
É o fado dos Sábios, Caro Bic. O Henry James também teve uma dúvida sobre se determinada expressão era admitida num certo sentido, em Inglês. Correu à Enciclopédia e lá a achou, estando transcrito como exemplo corroborante um trecho de obra anterior dele...
Ao menos, o Amigo ainda tem memória e consciência do Saber Próprio.

Abraço
De Bic Laranja a 9 de Dezembro de 2012
Grato!
De [s.n.] a 28 de Novembro de 2012
Citar-se a si? E porque não? Olhe, até por isso, dei por mim a ir ler uns escritos seus de 2010. Há um que infelizmente já não mostra a fotografia a que a ligação alude.
Quanto a falta de assunto..., nem pense nisso. Mesmo que se repita, se apenas se dignasse reproduzir fotos de Lisboa ou do país em geral, já valeria muito a pena vir aqui visitá-lo.

Sobre as fotografias, repostas e muito bem, volto a dizer o mesmo, são lindas em nitidez, com o céu carregado e tudo!, em limpeza(cleanliness) de tudo o que está à vista e em enquadramento. Quase, quase a distinguir-se o meu antigo prédio:))
A data situar-se-á, creio, entre os anos 50 e 60. Era miúda mas lembro-me daqueles autocarros (nºs. 3 e 4?), da padaria no canto oposto ao Pão d'Açucar e da própria pastelaria.

E note-se que quem elogia aquela arquitectura - mesmo não gostando do muito que ali foi edificado principalmente a partir da Alameda, passando pelo Chile e por ali abaixo - é alguém absolutamente apaixonada pela arquitectura do século XVIII...
Maria



De Bic Laranja a 9 de Dezembro de 2012
O 3 e o 4, muito provàvelmente.
:) Cumpts.
De tron a 29 de Novembro de 2012
agora é um hotel
De Bic Laranja a 9 de Dezembro de 2012
Um hotel mamarracho.
Cumpts.

Comentar