5 Comentários:
De Mandarinia a 1 de Março de 2017 às 16:39
Isto é tudo de uma palermice asinina. Prisioneiros que fogem; ah o espanto. Temo que o director-geral esteja a puxar a brita e que os assessores sejam a própria brita.


De Bic Laranja a 1 de Março de 2017 às 21:13
A bem dizer nenhum figura, afinal. Calhaus de tal calibre não vislumbro na imagem.


De Joe Bernard a 1 de Março de 2017 às 17:07
Ridículo. Simplesmente ridículo.
Nem sei que diga mais...


De Bic Laranja a 1 de Março de 2017 às 21:11
Claro que sim. Prisões sem plano de contingência para a fuga de condenados?!!! Começámos agora do nada? Nunca houve nada disto antes?...
Desgraçada incompetência.


De [s.n.] a 1 de Março de 2017 às 22:53
Mas esta vergonha comparava-se sequer em sonhos quanto mais na realidade com o que se passsava no Estado Novo, no que a presos e fugas de prisões dizem respeito? Este bando de pulhas qua nos desgovernam estão por detrás de tudo o que de pior acontece no nosso pobre país, até desta facilidade como os presos se evadem na maior das calmas de prisões de alta segurança(???). Que ninguém tenha a mais pequena dúvida, no dia em que algum apaniguado do regime for detido por ter cometido um crime grave, nessa altura ele socorrer-se-á das mesmas serras que estes agora usaram para serrar as grades das janelas e fugir calmamente da prisão e fá-lo-á na maior das calmas e no pasara nada. Verão se não irá ser assim.
Maria


Comentar