De [s.n.] a 14 de Novembro de 2017
Olhe, este acontecimento escandaloso levado a cabo pelo web summit no Panteão com a autorização do governo e logo naquele local de respeito, é vergonhoso. Tratou-se de uma afronta à memória dos que lá repousam. E é este primeiro ministro, que legislou esta prática vergonhosa quando era presidente da Câmara, que ainda tem a supina lata de hipòcritamente ter considerado o acto de indigno!!!

Com este governo pseudo-socialista, que está no poder à custa de um arranjo manhoso e traiçoeiro e derespeitando as normas democráticas (pelos mesmos permanentemente incensadas) com a conivência velhaca dos comunistas e extremo-esquerdistas, tendo sido derrotados nas eleições legislativas, nas quais o PSD e CDS obtiveram a maioria, tudo se pode esperar até a decisão vergonhosa de organizar festanças num local que deve ser respeitado e considerado sagrado.

E, estejamos atentos, outras celebrações do mesmo género ou piores ainda se irão verificar... - como por exemplo uma reunião maçónica secreta com a matança de adultos e/ou crianças para depois celebrarem o acto satânico bebendo o respectivo sangue, como é a norma em reuniões que tais, como aliás se podem comprovar através de vídeos no youtube - seja novamente neste como noutros espaços igualmente sagrados.

Já agora só falta eles aproveitarem os cemitérios, locais que os satânicos adoram, para celebrar estas festanças mórbidas. Será de certeza prá próxima vez.

Os comunistas-sionistas que estão no poder, têm uma concepção criminosa da moral e do respeito pelas regras por que se deve reger uma sociedade civilizada e nobre, até os mais repugnantes actos caucionados por igual legislação com o objectivo de levar a cabo a sua agenda traidora e nem sequer se dignam disfarçar. Eles têm a faca e o queijo nas mãos e aproveitam-na gananciosamente, não desperdiçando o facto.

É com "isto" que os portugueses se debatem diàriamente sem que nada possam fazer para conseguir alterar este estado deplorável de coisas. Até ver.

Uma pergunta que se impõe: Quando é que o presidente dissolve a Assembleia e demite este cínico primeiro ministro? De que é que ele estará à espera? Que os portugueses se revoltem e decidam fazê-lo com as próprias mãos?
Maria
De Bic Laranja a 14 de Novembro de 2017
Há uma geral falta de senso, isso é que é. Não parece haver sombra de noção disso, o que é pior.
E alguém que o aponte, é imediatamente ostracizado ou posto a ridículo.
Não sairemos disto.

Cumpts.
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.