3 Comentários:
De Valdemar Silva a 26 de Agosto de 2017 às 22:32
Com saraivadas ou forte insolação contra o espesso que ainda se escreve à mão, já tremente, é difícil de destronar, mas se cuide, ou se cuidem com o da manha (manha de manhoso) pois por lá não faltam facadas, tiros, atropelamentos, velhinhas mortas à paulada, com um ferro, padres paneleiros/violadores de rapazes, professoras com olhinhos pró rapaz da primeira carteira, gaja bêbeda atropela, homem com 2,8º. de alcoolemia suspeito de acidente, o monstro palito foi preso, o suspeito piloto rendeu-se, depois mais folhas com cus e mamas, depois a Cristina em férias, mais uns cus e umas mamas jeitosas, o Goucha que já foi pró seu monte no Alentejo e sei lá que mais de desgraças.
Agora, está aberta a gaveta com o Sócrates a apanhar sol, com o Carneiro ainda é cedo, que isto dos fogos, siresp, vem mesmo a calhar, as cheias é para mais tarde e a queda da árvore são merdas que acontecem .
Boas férias para os bloguistas que eu vou para S. Marino, lá fala-se italiano, com estada num hotel arranjado pela Trivago de lá. (estes tipos estão em todo o lado, que nem o Calcitrim ou a frigideira a prova de bazuca).
Valdemar Silva

P.S.(não confundir com sigla partidária): Diariamente vou um Café/Pastelaria beber café e nas várias mesas estão espalhados jornais da manha para quem quiser ler.


De [s.n.] a 27 de Agosto de 2017 às 17:43
Lêem-se estes tópicos e pequenos resumos na capa do Sol e quase não se acredita, não fora o facto de sabermos que é tudo verdade. Só falta ler o desenvolvimento de cada notícia, que não consegui obter porque no jornal "em linha" nada existe para se ler...

Falei ontem no PortadaLoja destas notícias incríveis sem mencionar o blogo, este seu, onde as tinha visto (por absoluto esquecimento no momento em que estava a escrever). Fica reposto o lapso. O seu a seu dono:)
Maria


De Bic Laranja a 29 de Agosto de 2017 às 17:44
O José disse finalmente o que é, sem peias: tentativa de golpe de Estado. Cuido que foi isso que o juiz de Aveiro viu na Face Oculta. O P.G.R. e o presidente do Supremo deram-lhe cobertura.
Houvesse meios e coragem...
Cumpts.


Comentar