De Bic Laranja a 15 de Novembro de 2006
Essa fez-me rir, caro Je Mantiendrai! // Obrigado pela pela preferência e pela informação, Dona T. // Cumpts. a ambos.
De
T a 14 de Novembro de 2006
Subscrevo por completo o P.C.P (só neste caso, risos).
Ainda falando do Quebra Bilhas, vi uma referência na História do Fado do Tinop a este retiro. Página 45, na edição da Dom Quixote. Quanto a datas é vago: funciona depois de 1846 e duma grande lista enunciada , é um dos mais recentes ( o livro é de 1903).
De Je Maintiendrai a 14 de Novembro de 2006
Venham as suas e deite fora as do Saramogo mais as cascas das castanhas do passado S. Martinho.
De Bic Laranja a 14 de Novembro de 2006
Obrigado Amigo Paulo, igualmente! Mas irá perdoar-me que verta o 'c' de criador para minúscula. Já me sinto mui pouco confortável por se poder pensar que me quero comparar ao escritor; não quero agora dar azo a pensar-se no sacrilégio que é igualar-me - nem que seja tipograficamente - ao Criador. Cumpts. :)
Pela escrita de Saramago tenho respeito, mas não afecto, o que é mais do que posso dizer do autor. Já a escrita do Bic Laranja inspira-me ambos os sentimentos e, ainda assim, ficam muito aqúem da estima que nutro pelo seu Criador. Tenho de ser mais claro quanto às memórias que prefiro? Abraço.
De Bic Laranja a 14 de Novembro de 2006
Grato pela preferência, caro Manuel. Obviamente só se justifica por estarmos aqui no meu blogo. // Confesso-lhe, D. MFBA, que só a Azinhaga me leva aos escritos do Saramago. Se ele escreve como se diz, não ficarei por aqui. // A ambos: as minhas memórias só terão interesse aqui se tocarem nas de quem visita o blogo. Cumpts.
De
mfba a 14 de Novembro de 2006
Gosto muito das suas Caro Bic Laranja, mas também gosto da escrita da maior parte dos livros de Saramago.
De
Manuel a 14 de Novembro de 2006
As suas, amigo Bic, as suas! Abraço.
Comentar