10 comentários:
De Bic Laranja a 2 de Novembro de 2006
Foi o meu primero blogo e durou quase seis meses. Cumpts.
De tron a 2 de Novembro de 2006
Como eram os boletins de saúde infantil e agora não passam de mini livros onde não se anota nada
De Bic Laranja a 1 de Novembro de 2006
Se tal é, caro Paulo, espero que tenham reposto as coisas; senão, eu posso ser filho doutra mãe. // Os comentários, Santos Passos. A ficha é só o mote. // Ainda bem que passou, sr. Gomes, que hoje estamos bem dispostos. Obrigado // Cumpts. aos três.
De MGomes a 1 de Novembro de 2006
Interessante documento histórico de carácter pessoal com alguns comentários muito bem humorados. Valeu, ter passado por aqui em vésperas de feriado.
Um Abraço
De Santos Passos a 1 de Novembro de 2006
Não sei o que é mais saboroso: a ficha, com seus dados, ou os comentários, com suas suposições.
Abração.
De Paulo Cunha Porto a 31 de Outubro de 2006
Pois o Amigo Manuel tirou-me do teclado a observação. Porém, surgiu-me outra suspeita - o número riscado do canto superior não indiciará estarem trocados os dados?
Abraço.
De Bic Laranja a 31 de Outubro de 2006
Ah, sim! Essa, totalmente, Bic Cristal. Bjs. // Caro Manuel: Foi mais no Ano Novo. As transferências e as suspensões? Pois como podia eu estar sossegado no dispensário de F.C.P. sendo o meu pai um sportinguista ferrenho?! Já vê... Cumpts. :) // Não tive, MFBA. Mas nunca se sabe... Cumpts.
De mfba a 31 de Outubro de 2006
Teve mais guerras?
Eu, até aos dezoito anos, era obrigada a pesar-me todas as semanas e ai de mim se não tivesse aumentado pelo menos 50gr. Apesar de ser pouco falhei o objectivo muitas vezes.
De Manuel a 31 de Outubro de 2006
Caro Amigo: Noto que o Natal não lhe fez bem e que depois antes do Entrudo foi à folia.:) Mas o meu maior espanto é essa filiação ao Fê Cê Pê e o número de transferências e suspensões em tão curto período. Levado da breca! :) Abraço
De Bic Cristal a 31 de Outubro de 2006
Pela bitola de agora, uma guerra perdida. Bjs.

Comentar