8 comentários:
De Bic Laranja a 25 de Setembro de 2006
Será um carro de linhas? Cumpts.
De frf a 24 de Setembro de 2006
Afinal o Senhor Secretário já tem uma viatura que gasta menos e polui menos, afinal a história tinha outra história, já estava admirádo mesmo do homem subir a rua a passo de caracol para o emprego.
De Bic Laranja a 22 de Setembro de 2006
O mal é não morarmos todos perto do trabalho. Cumpts.
De frf a 22 de Setembro de 2006
Mas a malta não vê que o zé português fala fala mas continua a vir de carro para o emprego, por mais que refilem por mais que rezem por mais que digam que está tudo caro continuam a vir de carro, é ver o carro que só transporta uma pessoa e o gasto de gasolina e o mau ambiente que provoca no meio ambiente, e os senhores do Governo com carro próprio com motoristas, gasolina, quando digo senhores do Governo digo toda a classe politica a não ser aquele SECRETÀRIO ESTADO AMBIENTE que viajou de comboio com direito a entrevista da TV, se calhar para inglês ver, mas enfim, ás nove e trinta e cinco acorda-me para tomar café.
De Bic Laranja a 22 de Setembro de 2006
Pê de (ironia): prosperidade, popó, produtividade, progresso. Os transportes públicos? Tudo o que implique mais que um transbordo e mais que 3/4 de hora de caminho é mau. Mas como há-de isso ser se enxotaram as pessoas para os subúrbios? Note que ao todo foram três horas...
De mfba a 22 de Setembro de 2006
Vá lá. Com chuva, hora e meia não foi nada mau!
P de uma coisa qualquer porque não gostamos dos transportes públicos que temos que são tão maus.
Vamos para o estrangeiro e só andamos mesmo de transportes públicos. Porque é que os nossos são tão assim. Excepção feita ao comboio da linha de Cascais.
Xiiii um comentário maior que o poste:)) Desculpe
De Bic Laranja a 22 de Setembro de 2006
Você precisa ter calma, Tron. Pê de... pé: a pé chegava-se mais depressa. O problema foi a chuva. Cumpts.
De tron a 22 de Setembro de 2006
P de Porra, puta que pariu para a república e para todos os seus politicos....

Comentar