6 comentários:
De Bic Laranja a 18 de Setembro de 2006
Caiê e Pug: bem me pareceia que era assim. :) // MFRM: a descida para o Creiro (o tal caminho a corta-mato) faz-se agora de carro; há lá um parque por isso passou a haver tanta gente. // Ainda é um lugar belíssimo, caro Paulo. Só os humanos em demasia o estragam. // É a política que (não) vamos tendo FRF e Tron. E não há nada a fazer!... // Cumpts. a todos.
De tron a 18 de Setembro de 2006
A paraditadura que intensifcar o cancro da arrábida chmado secil pondo lá a co-inceneração nos gaseando a todos qual adolf hitler
De frf a 18 de Setembro de 2006
Quem conheceu a Serra da ARRÁBIDA há cinquenta (50) anos não dirá hoje que aquela serra seja a mesma, basta ver o que lhe aconteceu nestes 32 anos de liberdade e rever-se na totalidade da ilegalidade e das misérias que se praticou a destruir um patrimómio que agora desejam ser MUNDIAL, por isso deixemo-nos de tretas quando se diz querer defender uma coisa que já devia estar defendida há longos anos e venha quem quiser que venha dizer que a serra é bonita, com bonita praia e uma vista imparável do Oceano.
De Paulo Cunha Porto a 18 de Setembro de 2006
Meu Caro Bic Laranja:
É sítio muito belo. Lá comprei, nos últimos tempos do Escudo um pequeno cavalo marinho, por cinquenta dessa moeda então em vias de extinção, porque o vendedor me garantiu que seria fortuna certa. Resultados? Olhe, recomendo ao comerciante referido que se dedique à Política, o meio em que as promessas não-cumpridas são o natural. Abraço.
De MFRM a 17 de Setembro de 2006
Gosto imenso da Arrábida.
Em tempos, quando começava a época balnear e enquanto não íamos de férias, íamos todos os sábados para o Portinho. Íamos para uma zona, quase em frente da Pedra d'Anicha, em que se tinha de descer a serra a corta-mato, com os filhos pequenos, não era fácil mas valia a pena porque se passava um dia maravilhoso e quase sem gente. Que saudades!
De Caiê e Pug a 17 de Setembro de 2006
Nem sabes como tens razão nisso do mimetismo...

Comentar