6 comentários:
De Bic Laranja a 25 de Agosto de 2006
Pois! Cumpts.
De tron a 25 de Agosto de 2006
alagarve antigo e puro que já não volta
De Bic Laranja a 25 de Agosto de 2006
Obrigado Paulo! Estes e outros painéis publicitários que o Manuel já mostrou (lembro-me duns das velas Bosch, da Mabor... e há mais) são de rara beleza. A garrafinha da Laranjina C também era (e só se fala na da Coca-Cola). Mas o Mundo hoje gira mais depressa: muda-se tudo a toda a hora, nada pode criar raízes, nem o belo; ele é o 'design' novo, ele é a 'mais-valia' de os anúncios serem móveis. Depois, estas belas raridades são desprezadas: por economicamente inviáveis. Enfim: tudo por causa do dinheiro; tudo por causa do dinheiro, senhores!...
Cumpts.
De Paulo Cunha Porto a 25 de Agosto de 2006
Meu Caro Bic Laranja:
Boa ilustração. Mas não se preocupe com as taras. Se há uma que se perdeu, outra há, em diverso sentido, que foi achada. Um abraço de quem há muito anda a carpir o desaparecimento da obra de arte que era a garrafa redondinha da Laranjina C.
De Bic Laranja a 25 de Agosto de 2006
Quando vi este painel recordou-me que vira algo do género no H Gasolim. "Cacei-a" com intuito de a publicar com legenda a condizer, como fez o Manuel, em altura oportuna. A oportunidade surgiu. Cumpts.
De Manuel a 25 de Agosto de 2006
Caro Amigo: Menção merece-a sempre. O que me surpreendeu hoje foi que ao publicar da fotografia, qualquer coisa tiniu e disse Tu já viste esta forma.
E fiquei deveras surpreendido por ser de facto verdade.
Quanto às Schweppes, esta está muito bem caçada, embora seja pena a forma como se tratam estes e outros painéis. Enfim...
Agradeço agora eu a referência e a fotografia. É mesmo das minhas. Um abraço

Comentar