12 comentários:
De Bic Laranja a 30 de Março de 2006
Já começou: então não é já obrigatório ir nascer a Espanha...? Apostamos que a próxima medida é ir lá pagar os impostos. Pela baixa rentabilidade da máquina fiscal. Cumpts.
De Arrebenta a 30 de Março de 2006
O Simplex do Arrebenta

Uma só medida, para ser mesmo simples: leitura retrospectiva de todos os Diários da República, posteriores ao dia 25 de Abril de 1974, e colocação num estatuto de Lugares de Cunha de todos os filhos, filhas, enteados, primos, primas, amantes, enjeitadinha, filhos de pai-in-cornos, compadres, comadres, conluiados de Partido, fretes pós-sexuais, abortos, pessoas com o mesmo apelido, ninhadas de mães prolixas, cargos-resultados-de-um-jantar, de-telefonemas-apressados, de-aflições-súbita-de-uma-semana, filhotes de todas as marés partidária, etc., etc e tal,
dizia eu
de que,
nomeados para a Coisa Pública pós-25 de Abril,
depois de cumprida esta tarefa, fazia-se a mesma releitura, segundos os mesmo critérios de todos os nomeados em data anterior ao referido dia 25 de Abril, se ainda vivos, com direito a imediato afogamento em balde doméstico,
sendo os restantes imediatamente expostos num Pelourinho, rebaptizado de PELOURINHO DA CUNHA, situado na Expo, perto do Novo Casino de Lisboa, ou nas capitais das Cinco Regiões Administrativas do País, e no qual a ira dos restantes cidadãos teria uma semana para se manifestar, passando por insultos públicos, com direito a incluir o nome da mãezinha, do pai e da irmãzinha, apedrejamentos com os célebres lintéis milionários do Vereador Vasco Franco, e alçamentos de perninha, com direito a mijadela indignada sobre as vítimas.
Ah, obviamente tal hercúlea tarefa iria obrigar à contratação de 20 000 novos funcionários, a recibo azul, e prever-se-ia ter a duração de 10 anos, ou dois mandatos presidenciais.
A Bem da Nação, etc. e tal.

----------------------
(Adenda ao anterior)
Cumprido o Simplex na Cousa Pública, estender-se-ia à Privada, e, uma vez o país deserto, esperar-se-ia que a iniciativa mais próxima tomasse a dianteira, prevendo-se termos, em dez anos e dois meses, o país solidamente unificado com a Coroa Espanhola.

http://braganza-mothers.blogspot.com/ (http://braganza-mothers.blogspot.com/)
De Bic Laranja a 28 de Março de 2006
Um turbilhão entreguista de anéis a que agora não sobra senão esmigalhar os dedos. Cumpts. Paulo // Perfect: o 1º adágio bate sempre certo; já o segundo... Obrigado pela sua terna visita, Primorosa Dama!
De Perfect Woman a 28 de Março de 2006
É caro Bic, vivendo e aprendendo... lendo e desaprendendo (muitas vezes obrigam-nos a isso...)
Jinhos ternos
De Paulo Cunha Porto a 28 de Março de 2006
A Angústia, Caro Bic Laranja, é que com os reordenamentos administrativos e de serviços, os papéis de conquistadores e mouros se baralham e tornam a dar, em remoínho imparável.
Abraço.
De Bic Laranja a 27 de Março de 2006
Decididamente a TV Cabo não me faz correr. Mas desejo-lhe boa sorte na sua cruzada!
De tron2 a 27 de Março de 2006
*qual seria o valor ou a base da existencia dos blogs
De tron a 27 de Março de 2006
vale sempre a pena bic então se não fosse para flamaos ou lutarmos por aquilo que queremos ou gostamos qual o valor dos blogs
De Bic Laranja a 27 de Março de 2006
E vale a pena a maçada? Cumpts.
De tron a 27 de Março de 2006
O Adolf Sócrates quer mais taifas e a tv cabo quer fazezer negociatas com a IURD ja tneho actualizações e ideias como lixar a negociata
como mass mailing para cliente@netcabo.pt
ou o aocrrentar a loja e sedes da tvcabo tala como fizeram os amigos do coliseu o as rescisões em massa.
no meu blog tenho mais detalhes
passa palavra

Comentar