9 comentários:
De Mocho a 25 de Fevereiro de 2006
Agradeço tão gentis palavras, Bic!
De Bic Laranja a 25 de Fevereiro de 2006
A Dª Mocho é grata e leal visita; traz de sua natural graça qualidade a este blogo, dispensando qualquer carimbo de certificação. // Paulo: Decretado o fim do Inferno andam os humanos órfãos de um bom apocalipse. Se for nos bichos, melhor. Fica mais um mistério: quais serão os bichos da gripe? // Muitos cumpts.
De Paulo Cunha Porto a 25 de Fevereiro de 2006
É curioso como, para além dos interesses de concorrência que eram mais ostensivos na bovina loucura, o grande público se encontra mortinho por um apocalipse possível, desde que passageiro.
Como o Homem está desinfectado o bastante para não colarem as lepras, pestes ou tuberculoses de outrora, substituídas por dramas individuais, como o cancro, houve a necessidade de virar para os pobres animais, que já tinham desgraça bastante a afligi-los. Mas MMe. Mocho tem inteira razão na lebre (cá vamos nós outra vez) que levanta: quando surgiram notícias de que a SIDA tivera origem nos símios, um querido Amigo disse-me: «Se eu apanho o zoófilo que se lembrou de sodomizar um macaco infectado...»
Abraço.
De Mocho a 25 de Fevereiro de 2006
Sou assídua e jamais traio...sou uma ave com carimbo de controlo de qualidade genuíno. PIU! Um óptimo Carnaval.
De Bic Laranja a 24 de Fevereiro de 2006
Obrigado! Cumpts.
De Wakewinha a 24 de Fevereiro de 2006
Mais do mesmo... =S

Beijinho e bom fim-de-semana*
De Bic Laranja a 24 de Fevereiro de 2006
JT: essas aves carregam pior estirpe que o h5n1. // Amiga MOCHO: [que gosto revê-la por cá] mistério para mim, é não ter havido nem uma vaca doida em Castela. Ainda hão-de aves engripadas cá chegar sem passar por lá também... Cumpts.
De Mocho a 23 de Fevereiro de 2006
Ainda não percebi o mistério: foi o homem que pegou a variante H5N1 às aves ou foram as aves que a transmitiram ao homem? Mais um mistério em torno do cú (perdão, do ovo) da galinha. PIU!!!
De JT a 23 de Fevereiro de 2006
Saudade dos pássaros de Mestre Roque! A evolução tem destas coisas! Mas a substituição do Flopes foi coisa positiva? Não são todas aves da mesma capoeira a bicar o nosso milho?
Cumprimentos.

Comentar