13 comentários:
De Bic Laranja a 9 de Fevereiro de 2006
Obrigado pelas suas palavras. Cumpts.
De Mendo Ramires a 9 de Fevereiro de 2006
Oportuníssima e arrepiante fotografia.
Que Deus Guarde S. M. Fidelíssima El-Rei Dom Carlos I e o Príncipe Real Dom Luís Filipe.
De Bic Laranja a 2 de Fevereiro de 2006
Caro Sá: eram carbonários. Não merecem grande atenção.// Caro Bruno: veja agora, por favor, se consegue ver a imagem. Obrigado e desculpe o mal entendido.// Cumpts. aos dois.
De bruno a 2 de Fevereiro de 2006
Nota: no landó real, a Rainha D. Amélia, el-rei D. Carlos, o infante D. Manuel e o príncipe real D. Luís Filipe (ambos de costas). O Café da Saúde indicia-nos o local.... Foi devido a esta nota k referi D.Amélia....
De SA a 2 de Fevereiro de 2006
barbaros "republicanos"!
De Bic Laranja a 1 de Fevereiro de 2006
Amiga Mocho: obrigado! É muito simpática. Com o devido respeito à Senhora D. Amélia, essa nota engraçada do Bruno aligeira o triste acontecimento. Na verdade não percebi se era uma graça ou se era uma falha na ligação a outra página a partir do texto da nota... // Amigo Cunha Porto: obrigado pelas boas palavras; também li com muito agrado o que o meu amigo escreveu sobre o tema. // Obrigado a ambos pela visita. Cumpts.
De Paulo Cunha Porto a 1 de Fevereiro de 2006
A grandeza da concisão numa magnífica peça evocativa! E andei eu a escrever rios de bitaites sobre o infeliz tema. Parabéns. Leva a palma a todos!
De Mocho a 1 de Fevereiro de 2006
Um excerto do que foi sentido por D. Manuel II...muito interessante, Bic. P.S. - Não sabem onde está a Rainha D. Amélia??? Pois, eu tambem não sou capaz de responder a isso...ha, ha, ha!!!
De Bic Laranja a 1 de Fevereiro de 2006
Ainda bem que agradou. Obrigado!
De Luís a 1 de Fevereiro de 2006
que imagem interessante, tens aqui um bom blog.

Comentar