12 comentários:
De Bic Laranja a 2 de Junho de 2006
Grato por saber. Cumpts. e obrigado!
De Gomezzz a 1 de Junho de 2006
E assim de repente, quando leio o comentário da senhora, lembro-me do meu avô, e das saudades que tenho dele... Foi guarda-nocturno por São Domingos de Benfica, Sete-Rios e Campolide........

Um beijo avô...
De Bic Laranja a 1 de Fevereiro de 2006
Minha senhora:
Sou eu que lhe agradeço o seu amável comentário. Respeitosos cumprimentos.
De Angela Calheiros a 1 de Fevereiro de 2006
Encontrei o blog por acaso e também eu devo dizer que a vida tem por vezes estranhas coincidências... O comentário é magnífico e pessoalmente muito comovente. Permitiu-me viajar de até à minha Avó da qual guardo o nome (Ângela Calheiros) mas que infelizmente não cheguei a conhecer, ao ambiente da época e à casa de Sete Rios de onde desde sempre ouvi relatos de pedaços de vida por lá passados... Obrigada pela agradável surpresa!
AC
De Bic Laranja a 8 de Janeiro de 2006
É o tempo, é... Cumpts.
De Insolente a 8 de Janeiro de 2006
fantasticas fotos que tu arranjas pá... as mais antigas pelo menos... é o tempo a passar que transforma lisboa... ora entao um grande bem haja
De Bic Laranja a 7 de Janeiro de 2006
Também achei o comentário excepcional, Dª Mocho, não desfazendo doutros que recebo! Sobre a Vilamoura hei-de procurar. - Sete Rios mostra que as quintas e as belas casas de outrora estão proibidas na cidade: especulação imobiliária mascarada de progresso! Eis com se não reconhece o lugar, caro Paulo. Cumpts. a ambos.
De Paulo Cunha Porto a 7 de Janeiro de 2006
Notável lembrança. Sete Rios tem mudado tanto que, mesmo desde os meus tempos de Faculdade, já só o Zoo o faz reconhecível.
Parabéns.
De Mocho a 7 de Janeiro de 2006
É de facto um testemunho magnífico aquele que a bloguista viveu, escreveu e tão bem soube explorar. A junção das tuas fotos a este texto deu um "casamento excepcional", passo a expressão. Fica bem, Bic. P.S. - Não arranjas fotografias antigas do Algarve, nomeadamente de Vilamoura (que não é antiga mas teve um início de vida como todas as outras?)
De Bic Laranja a 6 de Janeiro de 2006
É de uma grande generosidade o que me diz. Muito obrigado pela sua gentileza! Cumpts.

Comentar