10 comentários:
De Bic Laranja a 22 de Dezembro de 2007
Obrigado! Boas Fetsas! :)
De T a 22 de Dezembro de 2007
Deixei um Campolide para si lá no Dias:)
Cumpts. Se vai de abalada, Boas festas:) E muitos postais novos:)
De Bic Laranja a 22 de Dezembro de 2007
JA: Tem que ver, sim, tem. Obrigado // José Quintela Soares: O mal principal foi atulhar as ribeiras de lixo. Depois... // Obrigado Dª Luar. Igualmente para si. // Feliz Natal a todos! :)
De Luar a 21 de Dezembro de 2007
Feliz Natal amigo bic, tudo bom para si e todos.
beijinho
De jose quintela soares a 21 de Dezembro de 2007
A mão humana, em vez de preservar, altera.
E fá-lo quase sempre mal.
Foi o caso.
De JA a 21 de Dezembro de 2007
Perdão por este assunto que não tem nada a ver com o resto, mas para todos nós que queremos continuar a escrever "de facto", em vez "de fato", aqui fica esta petição:

http://www.petitiononline.com/mod_perl/signed.cgi?naoacord&3551

e Feliz Natal !
De Bic Laranja a 21 de Dezembro de 2007
Tem muita razão. Sabe onde se afunda? Precisamente na continuação dessa ponte onde vai o eléctrico. Cumpts.
De O Réprobo a 21 de Dezembro de 2007
Perdidos estes belos pontos de interesse não se pode dizer que Algés tenha deixado de ser ribeira. Toda ela, dois dias atrás. Abraço
De Bic Laranja a 21 de Dezembro de 2007
Obrigado pela visita e pelo seu gentil convite. Uma vez que não conhecia cá blogo o tom de censura que lhe lá deixei passa a não ter sentido. Neste caso, então, use daqui o que queira. As imagens sem menção de autoria são minhas. Cumpts.
De Victor Nogueira a 21 de Dezembro de 2007
Viva! Não, não conhecia o Bic Laranja e tenho muito gosto em conhecê-lo porque ambos, pelos vistos, gostarmos de Lisboa e do passado dela e de a darmos a conhecer. A maioria das fotos que me censura terem sido retiradas do seu blog não o foram, porque se o fossem, mencionariam os autores, que se não encontravam indicados nos sítios onde as encontrei. Tenho muitas fotos de todas as terras por onde andei, incluindo Lisboa, mas não estão digitalizadas, pelo que recorro ao trabalho de outrem para ilustrar os meus textos. Mas lerei o seu blog e nas fotos comuns creditarei os autores, como faço sempre que estão identificados. Se nas fotos reproduzidas nos meus blogs houver alguma de sua autoria, ou permite que a utilize, possibilitando-me a sua creditação, ou não autoriza, e então retirá-la-ei como está claramente expresso na secção «Responsabilidade..." O mesmo está escrito nos restantes blogs que tenham material que se não encontre nas referidas condições.
Independentemente do teor dos seus comentários, citarei o seu blog no Kant_O e naturalmente que terei todo o gosto em fazer um post sobre o seu interessante blog.
Aceite os meus cumprimentos e, se quiser, participe no Convívio do Tempo, Estação, Mudança e Memória ou Registo em http://osabordolhar.blogspot.com/2007/12/tempo-estao-mudana-e-memria-ou-registo.html (http://osabordolhar.blogspot.com/2007/12/tempo-estao-mudana-e-memria-ou-registo.html)

Comentar