11 comentários:
De Carlos Portugal a 7 de Maio de 2008
Caro Bic:

Este «senhor» não só é inculto como demonstra ter uma inteligência amebiana. Com efeito, a televisão é, actualmente, com os programas perfeitamente idiotas, com a propaganda maciça e com a inutilidade total do seu conteúdo, o veículo por excelência da aculturação e estupidificação das massas. Intencional, aliás.

Por isso, já alguém a apelidou - com muita propriedade - de «cretinizador». Se Calhar, este senhor recebeu «tratamento» completo. Por isso ficou assim. Coitado.

Cumprimentos.
De Bic Laranja a 9 de Maio de 2008
Claro que há uma intenção. Só não percebem os tolos. E é isso que interessa fazer da gente. Cumpts.
De Atentti al Gatti a 8 de Maio de 2008
Se este senhor P.P. Coelho quer se "alguém" na vida, está no seu direito, desde que o faça honestamente - relativamente, já que falamos de política. A magna questio é a miséria a que chegou o maior partido da oposição, como se vê pelos actuais candidatos, para não falar dos anteriores. Se calhar até é um bom retrato da política à portuguesa. Salva-se Durão Barroso, que pelo menos deu um bom exemplo: emigrou.
A.v.o.
De Bic Laranja a 9 de Maio de 2008
Imigrou (refiro-me ao Cherne). Ele apenas foi trabalhar para outra região do seu (dele) país. Cumpts.
De Funes, el memorioso a 8 de Maio de 2008
Não compreendo o tom irónico do post que, obviamente, é da autoria de um velho do Restelo.
É evidente ser um candidato que se reclama da formação e da excelência o canditado que merece ser eleito. Porque é este o candidatos que demonstra possuir a capacidade de criar sinergias que nos permitam proactivar um espírito empreendedorista susceptível de abrir novas janelas de oportunidades num mundo globalizado em que, quem não é parte da solução, é parte do problema.
De Bic Laranja a 9 de Maio de 2008
Ora ainda bem que compreende, vê! Cumpts. :)
De Carlos Portugal a 8 de Maio de 2008
Caro Funes:

Não percebi bem se o meu Amigo também está a ser ou não irónico. Porque, no tristíssimo mundo globalizado (ainda não está completamente, felizmente) que nos querem impingir, em que a imbecilidade e a mediocridade são denominador comum, ser parte do «problema» é uma bênção, uma honra. Quem dera que haja muitos problemas assim, para travar esta engrenagem diabólica e escravizante.

Aliás, a fraseologia das «sinergias» e das «proactividades» é apanágio de uma classe de inúteis que proliferam pelas novas empresas destruidoras de pessoas e de civilizações.

E a «formação» que eles querem dar (vender) é, simplesmente, deformação.

Cumprimentos
De Bic Laranja a 9 de Maio de 2008
Olhe que é ironia. Não obsta isso à pertinência do seu argumento, caro Carlos Portugal. Cumpts.
De Carlos Portugal a 9 de Maio de 2008
Sim, só pode ser, Caro Bic. Mas de ouvir tanta «formação» no linguajar mecânico, vazio e nauseante dos executivos de algumas empresas para as quais ainda trabalho, às vezes uma dúvida insidiosa trespassa-me o espírito.

Custava-me a acreditar, da parte do Caro Funes, mas o que quer. Possivelmente é da minha idade, e das minhas cãs a ficarem grisalhas...

De qualquer modo, mt obrigado pela Sua apreciação, Caro Bic.

Cumprimentos
De O Réprobo a 9 de Maio de 2008
Ou seja, confessou-se um rapaz de outro tempo. Abraço
De Bic Laranja a 10 de Maio de 2008
Do agora. Pela conversa ignora o passado e o futuro começa já aqui.
Cumpts.

Comentar