6 comentários:
De Bic Laranja a 13 de Dezembro de 2007
Cabo Carvoeiro: a propaganda do governo tresanda a ignorância e tola vaidade. // Réprobo: também me ocorreu algo parecido. // Maria: Esta gente nem sabe as letras; apenas papagueia a cartilha que lhe dão. // JA: As laterais ainda têm uma fiada arborizada. // Nuno: O que tenho está publicado neste blogo (pode pesquisá-lo e copiar o que pretender) e foi retirado do Arquivo Fotográfico da C.M.L. em http://arquivomunicipal.cm-lisboa.pt/default.asp?s=12112 . // Cumpts.
De Nuno Franco a 13 de Dezembro de 2007
Caro Bic-Laranja

Estou a coligir dados sobre a Mouraria,bairro onde vivo há 30 anos.Vivo na casa onde nasceu o meu pai, e onde viveu a minha avó.
Tenho visto a colecção de fotos antigas do bairro, e gostaria de lhe pedir que me enviasse todas as que lhe fosse possível para me ajudar a completar o trabalho.

Este trabalho sestá a ser feito para minha própria satisfação pessoal.
Sera possivel????
Também blogo no Cidadania Lx sobre o meu bairro.
Abraços
De JA a 12 de Dezembro de 2007
De uma para.....outra, já pensaram que aquelas árvores na Av. da República, poderiam ter crescido, e ainda hoje lá estarem.....!?
De [s.n.] a 12 de Dezembro de 2007
Eles estão convencidíssimos que o nome próprio 'Ronaldo' se escreve com um U, pode ter a certeza, por isso lhe aplicam essa fonética. Quanto aos políticos e a tudo quanto dizem, já nem sequer os ouço, não vale a pena. São todos uns mentirosos chapados e quanto (e quantos) mais forem apanhados em falso tanto melhor, para ver se mostram alguma vergonha. O que é altamente duvidável, mas enfim.
Parabéns pelos temas que aqui vai trazendo e bem assim pelas excelentes fotografias.
Maria
De O Réprobo a 12 de Dezembro de 2007
A perplexidade do Amigo Bic encontra uma evidente explicação: a República é território mais do que estrangeiro, logo... uma avenida dela também o seria forçosamente, nas mentes atrofiadas dos promotores. Abraço
De cabo carvoeiro a 12 de Dezembro de 2007
Quando se ouve estas coisas, nao sei se vale a pena perguntar ao Antonio Damasio, porque é que nao escolheu a carreira futebolistica, cantor, treinador, profissoes que desenvolvem os paises agora ir para medecina, engenharia , que saloio, so um golo do CR enche a barriga a 50% dos portugueses, mesmo que os outros 50% morram por falta de protecçao social com ordenados dignos do 3 mundo, o que conta é a poeira pro ar e com muito vento, e nosso ego esta salvo.
Que tristeza mais vale ser surdo que ouvir estas burrices dignas de dictador de meia tijela.
Um abraço

Comentar