6 comentários:
De T a 19 de Junho de 2008
ESte livro é muito moderno para mim:) Mas olhe que o texto não está nada ma.
Cumpts! Risos
De Bic Laranja a 20 de Junho de 2008
:) Cumpts.
De O Réprobo a 19 de Junho de 2008
É o triunfo das aplicações a curto prazo, Amigo Bic: os anúncios compensam mais os ansiosos de ganhos do que a educação, que só rende ao longo de uma vida. Abraço
De Bic Laranja a 20 de Junho de 2008
Não. A educação é feita pela publicidade, não pelo conteúdo escolar. Assim se obtém renda imediata e a longo prazo no mesmo investimento. Cumpts.
De cabo carvoeiro a 20 de Junho de 2008
Hoje em dia, quando vão na rua levam os MP3 grifados nos ouvidos, ou então estão a telefonar, a brincar com os NAOINTENDO , se isto continua assim quando aprenderem o alfabeto, cada letra tera o significado de uma marca por exemplo M= macmerda N= naointendo etc. etc. mas o que é mais grave e isso já reparei muitíssimas vezes é que os pais são uns grandes admiradores dos filho, tudo o que eles gostam é do melhor, quando eu era miúdo éramos nos que tínhamos de admirar os pais, hoje não, eles tem uma grande personalidade, com bonés e calças a cair pelo cu abaixo quando não são rasgadas, e que ainda por cima valem uma pipa de massa.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Hoje em dia, quando vão na rua levam os MP3 grifados nos ouvidos, ou então estão a telefonar, a brincar com os NAOINTENDO , se isto continua assim quando aprenderem o alfabeto, cada letra tera o significado de uma marca por exemplo M= macmerda N= naointendo etc. etc. mas o que é mais grave e isso já reparei muitíssimas vezes é que os pais são uns grandes admiradores dos filho, tudo o que eles gostam é do melhor, quando eu era miúdo éramos nos que tínhamos de admirar os pais, hoje não, eles tem uma grande personalidade, com bonés e calças a cair pelo cu abaixo quando não são rasgadas, e que ainda por cima valem uma pipa de massa. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Nao</A> vale a pena escrever mais, porque senão sai daqui um romance. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Cumpts</A> . <BR>cabo carvoeiro
De Bic Laranja a 20 de Junho de 2008
E que grande romance neo-realista seria. Cumpts.

Comentar