5 comentários:
De kikusui a 17 de Agosto de 2008
Boas tardes
Amigo Bic Laranja
Este é mais uma foto do tio Serôdio como era tratado lá por casa o Armando Serôdio muito interessante pena é que esteja torta mas o que interessa é a imagem.
A pouco vi uma foto com a vista do ar do nosso aeroporto de Lisboa anos 60 muito interessante pude ver até a minha casa o terreno esse estava muito menos ocupado que está hoje coisas do progresso.
Espero que o fim de semana esteja a ser bem passado por aqui vai se descansando para mais uma semana de trabalho.
Um abraço amigo
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Boas tardes <BR>Amigo Bic Laranja <BR>Este é mais uma foto do tio Serôdio como era tratado lá por casa o Armando Serôdio muito interessante pena é que esteja torta mas o que interessa é a imagem. <BR>A pouco vi uma foto com a vista do ar do nosso aeroporto de Lisboa anos 60 muito interessante pude ver até a minha casa o terreno esse estava muito menos ocupado que está hoje coisas do progresso. <BR>Espero que o fim de semana esteja a ser bem passado por aqui vai se descansando para mais uma semana de trabalho. <BR>Um abraço amigo <BR class=incorrect name="incorrect" <a>kikusui</A>
De Bic Laranja a 17 de Agosto de 2008
Ah! Fui eu que entortei, não ligue.
Amanhã falo consigo.
Um abraço e boa semana!
De Atentti al Gatti a 23 de Agosto de 2008
Alí, onde está o grupo de pessoas, esteve instalada a já falecida Metalúrgica Lisbonense. Mais para cá, na esquina, esteve a "Tasca do Careca", poiso certo dos amamtes de petiscos a horas tardias.
Resqiecat in pace.
A.v.o.
De Bic Laranja a 25 de Agosto de 2008
Há agora um hotel na esquina da Tasca do Careca; galga o quarteirão até ao prédio da esquina seguinte, com a Actor Taborda, que possui no seu interior uns frescos e uns decorativos de fazer inveja a toda essa modernice envidraçada que por aí vemos. As obras do pastiche que brotou da Metalúrgica Lisbonense parece que lhe deram uns abanões valentes e agora está para obras. Pelo menos assim conserva-se alguma coisa.
Cumpts.
De Atentti al Gatti a 26 de Agosto de 2008
Desconhecia esses frescos. Na primeira oportunidade, vou bisbilhota-los.
A.v.o.

Comentar