8 comentários:
De Pi-Erre a 21 de Agosto de 2008
No Zimbabué também assim é.
De Bic Laranja a 21 de Agosto de 2008
Também assim tão mau? Será?
Cumpts.
De Luísa a 21 de Agosto de 2008
É incrível, caro Bic! E não será possível invocar, em defesa de quem não paga nestas circunstâncias, a recusa das funcionárias em receber (a horas normais de expediente, note-se)?
De Bic Laranja a 21 de Agosto de 2008
Julgo que não. A culpa deve ser do (não) pagante que devia aprender o horário de pagar e não o da loja.
Cumpts.
De Atentti al Gatti a 22 de Agosto de 2008
É natural. Em Agosto o país fica a meio gás...
A.v.o.
De Bic Laranja a 23 de Agosto de 2008
Pois, parece... Cumpts.
De Luis Maia a 26 de Agosto de 2008

Nós estamos realmente rodeados de incompetentes, as empresas que nos prestam serviços tratam-nos como idiotas.
Nesse caso talvez não fosse possível a utilização do livro de reclamações, que vou em breve utilizar contra a PT, porque me venderam um serviço chamado MEO, cuja televisão de alta definição só funciona com 12 Mb de banda, quando a maioria das linhas telefónicas chegam a casa dos clientes com 8 no máximo.

Como querem vender não informam previamente dessa impossibilidade agora vão levar comigo.

Isto para dizer que a meu ver não devemos deixar passar abuso deste tipo ou situações como a que apresentou

Cumprimentos
De Bic Laranja a 26 de Agosto de 2008
Já paguei. Fui lá antes das 5h30 e paguei.
E com isso resolvi o contrato com a companhia do gás.
Cumpts.

Comentar