
"Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."
Um mimo hoje da Menina Marota para este blogo, o qual me deixa duplamente orgulhoso. Já há dias o leitor Luís Maia me deixara em comentário uma singela nota de semelhante simpatia. Confesso que só agora atingi o alcance do seu comentário. Soa a desculpa de mau pagador, bem sei, mas é agradecimento tardio e penitência pela resposta (que agora soa) meia deselegante, que então lá dei...
Obrigado a ambos pela gentil honra que me fizeram.
Manda finalmente a regra que nomeie 15 blogos merecedores do prémio. Pois sejam todos os 15 ou mais abaixo do título Ligações à esquerda.
Ou melhor: Ligações, à esquerda.
Adenda: Vi só hoje, 22, que há mais um lote de dardos, da Once (Twice, Three Times...) dirigido aqui. Obrigado também a ela pela simpática oferta!
Caro Bic, o prémio é justíssimo, até porque o belo instrumento de Escrita que Lhe dá o nome não anda assim tão longe da forma dardística.
Mil agradecimentos por me incluir no pacote!
Abraço
Eu é que lhe agradeço que se disponha a estar aqui ao lado. Cumpts.
De Luis Maia a 21 de Outubro de 2008
Muito embora não tenha escolhido por certo a melhor forma, para lhe comunicar a nomeação que fiz. è certo que estava convicto, por algumas intervenções que faço aqui de vez em quando
(Não faço mais porque tenho um rebanho de vinte e tal blogues para tratar e falta-me tempo para comentários e depois leitura da resposta, etc, etc)
que sou leitor deste blogue, que gosto bastante, ainda por cima constatamos algumas proximidades quer de vizinhança na cidade quer pelo visto até no BI
A expressão "então não é que fui obrigado", pretendi que ao contrário fosse considerado uma forma diferente de lhe dizer "Gosto muito deste blog "
A culpa não foi sua, não tem que se desculpar de qualquer modo
Um abraço e bons posts
A expressão captei-a, mas não fazia ideia que Dardos era um prémio, foi só. Obrigado mais uma vez!
E já agora: não tenho a certeza de qual é o seu blogo.
Cumpts.
Realmente são 23 blogues mas tenho um centralizador
a que chamei Com blogs de ver http://lfm-gamados.blogspot.com/
ali estão lincados todos os blogs que gosto e os comentários aos posts que acho mais interessantes
Além disso vai ali parar também a nota de toda a actividade proópria
um abraço
De Atentti al gatti a 22 de Outubro de 2008
Sem desprimor para ninguém, também considero inteiramente justo o prémio atribuído a "Bic Laranja" e, por isso mesmo, lhe envio as mais cordiais felicitações.
A.v.o.
Obrigado! Ajusta-se o prémio também na medida do seu contributo.
Cumpts.
De Margarida Pereira a 24 de Outubro de 2008
... com licença..., nota à margem, se o caríssimo anfitrião permitir...
Ando há que tempos para perguntar isto:
"Attenti ai gatti" não seria a expressão acertada?
Plural, quero dizer...
E, o que é A.v.o. ? ("às vossas ordens"?)
Isto é só ignorância, senhores, tende paciência...
De
Once a 22 de Outubro de 2008
por tudo o que aqui descubro e partilho Caro Bic considero justíssima esta atribuição .. tanto que lhe dei eco lá pelos meus lados.
Abraço
De Fernando C. a 22 de Outubro de 2008
Parabéns,de resto merecidos!Um abraço do Fernando C.
Obrigado! Nalguma medida também lho devo.
Cumpts.
Cá venho eu, fora de horas, como quase sempre, dizer da justiça da distinção e atribuição dos dardanelos(ou lá o que isso seja) ao blogue BIC Larajanja. Afirmar que uma vírgula antes do "à esquerda" relembrou determinada vírgula que por ai mourejou à uns anos a esta parte. O papel da vírgula é ortograficamente essencial. Embora o "cruzes canhoto" não seja frase que me assuste por aí além. Por fim, mas não por último, agradecer, com devida vénia, a inclusão nos vossos 23 nomeados, embora a campanha, deste que aqui se assina, não querendo desmerecer o prémio, longe disso, termina com o pessoal agradecimento pela distinção que lhe atribui, dado que o contributo pessoal para as façanhas que o Prémio aponta são muito diminutas, ou inexistentes, no meu caso particular.
Foi mera brincadeira com algum hipotético segundo sentido. Como escrevi com valor literal, a vírgula tando com ou sem.
Cumpts.
De Margarida Pereira a 22 de Outubro de 2008
“Tout l’honneur à tout seigneur”!
Um prémio merecido e que registo com agrado que tenha aceite.
Um abraço 
De
T a 23 de Outubro de 2008
Obrigada e parabéns caro amigo Bic:)
Comentar