De Atentti al gatti a 31 de Outubro de 2008
Isto ainda foi no tempo em que a Doca de Alcântara era conhecida por Doca do Espanhol e a de Stº Amaro por Doca do Pinho. Áh! E não havia bares. A tasca mais próxima ficava na Rua da Cozinha Económica.
A.vo.
De Margarida Pereira a 31 de Outubro de 2008
Caríssimo "Attenti" (com licença do anfitrião), V.Exa. por acaso tomou conhecimento das interrogações que lhe coloquei há uns dias?
'Perdi' o acesso (aproveito para explicar ao paciente 'Bic' que às vezes não consigo 'abrir' este blogue durante o dia todo...; já aumentaram a capacidade do computador, mas estando tudo 'activo' (falo de dia de trabalho e de computador idem), este simpático e vital espaço de memórias e reflexões é - dizem - 'muito pesado'. Daí às vezes, desesperada e com os nervos já em franjinha, só conseguir 'abrir' muitas horas depois do que desejava... - agora, p.ex., foi 'uma sorte'!!! :))) - só tenho este problema consigo - soit disant - e com o excelso Jansenista...- o 'peso' da erudição e da beleza supera o dos metais preciosos, está bom de ver...)
Bom, mas dizia ao querido "Attenti" que não consigo recuar ao 'histórico' para ver se 'respondeu'...
(o mesmo sucede com o sábio Carlos Portugal, com imensa pena minha, pelo que, sabendo V.Exas. do meu e-mail, escrevam-me. Garatujo num 'belogue', está por aí. Por gentileza.)
Grande xi-coração para todos.
E, ao magnânimo 'Bic Laranja', um beijinho muito especial por ser tão querido com esta chata!
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.