Recebi de José Quintela Soares, do blogo Lisboa Antiga, o "Prémio Foto". Obrigado! Mas o mérito não é verdadeiramente meu, pois que as melhores que se cá neste blogo acham são doutrem.
Manda a regra que publique agora uma fotografia à minha escolha e nomeie oito premiados para propagar o prémio. Faço todavia doutro modo; publico oito fotografias à laia de nomeação e quebro os grilhões para não acorrentar os seus autores. Conto que me assim perdoem o abuso de pôr cá as suas fotografias sem consulta prévia. A ordem foi ao calhas [mais ou menos, por causa daquelas três na vertical]..
Luísa,
|
Alexa,
|
||
Maria Isabel
|
Rosa
|
Platero,
|
Dona T.,
|
Carlos Romão,
|
Manuel,
|
Nota: relacionado com prémios obrigado especialmente (e tardiamente) à srª Dona T. que ofereceu o prémio dos dardos a este blogo antes de ninguém, em 28 de Setembro, e que eu não agradeci propriamente quando aqui dei notícia do assunto. Desculpe-me a desatenção!
Adamastor (O)
Apartado 53
Arquivo Digital 7cv
Bic Cristal
Blog[o] de Cheiros
Carmo e a Trindade (O)
Chove
Cidade Surpreendente (A)
Corta-Fitas(pub)
Delito de Opinião
Dragoscópio
Eléctricos
Espectador Portuguez (O)
Estado Sentido
Eternas Saudades do Futuro
Fadocravo
Firefox contra o Acordo Ortográfico
H Gasolim Ultramarino
Ilustração Portuguesa
Lisboa
Lisboa de Antigamente
Lisboa Desaparecida
Menina Marota
Mercado de Bem-Fica
Meu Bazar de Ideias
Paixão por Lisboa
Pena e Espada(pub)
Perspectivas(pub)
Pombalinho
Porta da Loja
Porto e não só (Do)
Portugal em Postais Antigos(pub)
Retalhos de Bem-Fica
Restos de Colecção
Rio das Maçãs(pub)
Ruas de Lisboa com Alguma História
Ruinarte(pub)
Santa Nostalgia
Terra das Vacas (Na)
Tradicionalista (O)
Ultramar
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.