De Paulo Cardiga a 19 de Abril de 2009
Meu caro Sr. Bic, não se apoquente. Ao que conhece governantes, ex-governantes, políticos de aparelho, etc, pensará o almoxarife duas vezes antes de com ele se meter.
Que tem que se preocupar é simples cidadão quando acertar na lotaria, só lhe restando rezar para que o almoxarife não seja o seu vizinho com quem teve uma discussão na última reunião de condóminos. Porque assim sendo, arrisca-se a que este decida administrativamente, e terá poder para isso, que não aceita a justificação da lotaria(ainda que válida e comprovada), confiscando-lhe à cabeça e de imediato parte do peculato que tão afortunadamente conseguiu.

Mas isto, claro, só ao cidadão.

estava aqui a pensar... se se der ao almoxarife uma parte do valor da lotaria, talvez este não confisque os 60% e "feche os olhos". Mas assim... quem vai almoxarifar depois a conta bancária do almoxarife?

P.S: Um unguento de arnica cura entorses, problemas musculares e... dores de cotovelo! Quem quiser que aproveite o conselho, porque quem está a contar com esta lei para que a dor lhe passe...

O resto de um bom fim-de-semana a todos.
De Bic Laranja a 19 de Abril de 2009
Registo o unguento a somar à pomada Sanitas. No mais, o claro clarificado fica... Cumpts.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.