17 comentários:
De Bic Laranja a 13 de Janeiro de 2008
Edmundo de Amicis. O «Coração». Cumpts.
De João Sequeira a 10 de Janeiro de 2008
Pois parece-me que andamos todos pela mesma idade.
Eu tive um Robinson Crusue igualinho a este, mas não me chamo Rui nem Pires.
Quanto ao Coração, também li, e parce-me que era de um autor de nome Amicis. Mas este já era um livro muito antigo. Penso que o herdei dos meus irmãos, mais velhos 18 anos, junto com um lote de Salgari.
De Bic Laranja a 24 de Outubro de 2007
Dª Luar: Parece-me muito bem. Louvo-lhe o trabalho de recriação. Não sabendo para já como a ajudar deixei-lhe lá uma remissão para quem pode. // Réprobo: Tome cuidado com isso. Essa bicharada em encontrando pasto torna-se uma praga. // Manuel: Com as páginas cheias de arte abstracta... Parabéns mais uma vez! // Cumpts.
De Manuel a 24 de Outubro de 2007
Também inteiramente solidário com a sua indignação! E quando vinham escritos, anotados, rabiscados?!!! Abraço
De O Réprobo a 24 de Outubro de 2007
Os empréstimos! Quantos livros perdidos e destroçados não tive de carpir! Mas, na semana passada, deixei de estar em inocência: devolvi a um Amigo um com ligeiros picos de bicharada do papel na sobrecapa, feitos cá, à minha revelia. Abraço
De Luar a 24 de Outubro de 2007
A mim o meu Padrinho deu-me um livro chamado "Coração" é um dramalhão sobre uma criancinha.. li-o vezes sem conta.
beijos.
Amigo por favor se não se importa desloque-se até as minhas Luas para ver como lhe parecem agora (só não consigo mudar as letras dos comentários).
De Bic Laranja a 23 de Outubro de 2007
É o melhor, Dona T. É o melhor. // "O Morais era grande e bruto." - Pois! Assim é sempre mais difícil. // Cumpts. aos dois.
De Je Mainriendrai a 23 de Outubro de 2007
O seu texto fez-me vir dos fundos da memória uma coisa semelhante, com um fim menos feliz: estafermo do Morais que lá me ficou com uma encadernação de "Mickeys", ed. brasileira. O Morais era grande e bruto.
De T a 23 de Outubro de 2007
Esse tal de Rui Pires Cardoso merecia forte correctivo! Por essas coisas é que só empresto os meus livros a um reduzido número de amigos.
Cumprimentos:)
De rui pires cardoso a 20 de Junho de 2016
ola boa tarde fiz uma pesquisa do meu nome completo no google. é a plataforma que eu uso ! , e apareceu isto quero tirar duvidas se esta falando sobre mim
De Bic Laranja a 20 de Junho de 2016
Se estivesse não o haveria vossemecê de saber?...
Cumpts.
De rui pires cardoso a 22 de Junho de 2016
nao entendi a sua resposta bic laranja seja
direto e sobre mim ? voce me conheçe ? aqui esta meu email ruiipiires@gmail.com obgd
De Bic Laranja a 23 de Junho de 2016
Prezado Rui Pires Cardoso,
Só vossemecê pode saber se o texto é sobre si. Leia-o, por favor. Se porventura continuar sem lhe e me perceber a linguagem, pode ficar descansado; o texto não é sobre si.
De rui pires cardoso a 23 de Junho de 2016
ate entao entendi e li mas nao lembro do fato. achei que pelo seu expresar vc fosse de outro pais pq nao uso vossmece para se referir a uma pessoa , e sobre a sua pergunta de onde sou?
- minha naturalidade e do brasil cidade de londrina estado parana bairro cinco conjuntos foi aqui que aconteceu o fato ? ... agora nimguem melhor do que voce para esclarecer a minha duvida se e sobre mim !
De Bic Laranja a 23 de Junho de 2016
Caro Rui Pires Cardoso de Londrina do Paraná. O facto (é como dizemos em português) deu-se em Lisboa, se bem me lembro, no anos de 1978 ou 1979. Com toda a certeza foi com o Rui Pires Cardoso de Portugal e não consigo, que já vejo, é o Rui Pires Cardoso do Brasil.
Tem graça haver dois Ruis Pireses Cardosos no mundo.
Um abraço

Comentar