7 comentários:
De Lunna a 30 de Novembro de 2009
Numa daquelas noites em que olho para a tv e não me apetece ver, sento-me em frente ao portátil e nem sei o que me apetece... olhei para o site do sapo e pensei em ver um blog, coisa pouco habitual em mim.
Ao ver "bic laranja" senti aquela melancolia do passado, de ouvir esse anuncio na RTP, talvez pela proximidade ao Natal ando mesmo chorona, melancólica e sensível.
Gostei, gostei realmente do blog. Da forma simples e objectiva dos posts, dos temas. Parabéns e muito obrigado por este bocadinho em que me senti melhor.
De Bic Laranja a 30 de Novembro de 2009
De nada. Grato lhe estou eu pelo amabilíssimo comentário. Cumpts.
De maria a 1 de Dezembro de 2009
Será que é hoje que consigo 'comunicar' com o excelentíssimo autor deste Blog (aqui o problema é que os nossos servidores são diferentes)?
Pois se sim, estas linhas têm, hoje por hoje, um único objectivo: felicitá-lo pelos momentos de grato prazer que os seus escritos proporcionam, a nós seus leitores e admiradores (a par das magníficas reproduções fotográficas de pura delícia visual), ora gustosamente irónicos ora contundentes que baste. Por tudo isto mas também pela preciosa informação que nos vai deixando sobre a cidade de Lisboa e arredores, o meu muito obrigada.
De Bic Laranja a 1 de Dezembro de 2009
Estimada Maria: Obrigado sou eu pelo gentil comentário e pelo seu amável apreço.
Cumpts. :)
De Maria a 2 de Dezembro de 2009
"gostosamente", está claro.
Maria
De Maria a 2 de Dezembro de 2009
Enviei-lhe um comentário ontem (que não apareceu) só para dizer que não tem que me agradecer. Nós leitores é que temos que lhe estar gratos. Agradecer-lhe ainda as lindas fotos da, então, bem arejada Praça do Areeiro, algo majestosa como se pode observar e o era de facto pelos anos e mesmo após a altura em que foi fotografada. Não hoje em dia. Mal que se verifica pelo menos desde há 30 anos...
Maria
De Gastao de Brito e Silva a 21 de Dezembro de 2009
Ainda bem que as algarvias já não são impenetráveis...coitado do Raul Brandão...

Comentar