13 comentários:
De Luísa a 21 de Março de 2010
Eu cá acho que o caro Bic é que queria ter tido essa ideia brilhante de um dia sem tecnologia...
Sabia que há o dia do iogurte?!? Se há um dia desses... um sem teconolgia e anunciado pela Internet... não é nada de especial, ou é?
Eu, que não sou assim tão velha, tenho saudades do tempo em que os dias especiais eram 31.Dez./1Jan.; dia de Carnaval; dia de Páscoa; dia 29 de Junho (dia de S. Pedro, padroeiro da minha aldeia, sinónimo, em tempos idos, de muita festa); o meu aniversário; e 24/25 de Dez. Nos dias que correm, se for a tomar atenção a todos os dias especiais, não faço mais nada na vida!!!
De Bic Laranja a 21 de Março de 2010
Há o dia do iogurte? Do com pedaços ou do natural?
Cumpts. :)
De Luísa a 21 de Março de 2010
:D :D
Agora é que me apanhou... não tenho essa informação. Mas deve ser generalizado... líquido, natural, aroma, pedaços, em copos de vidro... só acho que não deve incluir o "quark".
FAlando um pouco a sério, só não sei onde é que existe o dia, se é só em POrtugal, se é só nos EUA (o país das coisas mais estranhas do mundo), se foi registado nalgum país e é para o mundo inteiro... Eu ouvi isto já há uns anos. Se não me engano, foi num programa de rádio, onde resolveram dedicar um dia aos "dias de..." mais absurdos que existiam!!
Eles inventam cada coisa... e a culpa é quem deixa que se façam registos destes. O caro Bic, se quiser, pode registar o dia da caneta Bic Laranja, basta pagar a não sei quem (acho que é à SPA)...
Cumprimentos
De Bic Laranja a 22 de Março de 2010
É uma boa ideia. Mas ao invés vou pedir o registo do dia 22 de Março como dia de Santa Leia, a padroeira da Guerra das Estrelas.
Cumpts.

Comentar