6 comentários:
De Diogo a 27 de Março de 2010
Até que enfim! Por outro lado:


Jon Stewart, do Daily Show, explica-nos, com humor, a nova moda da Internet chamada Chat Roulette:

Jon Stewart: Há um novo site na Internet, chamado Chat Roulette (http://chatroulette.com/) e basicamente permite conversar, com vídeo, com pessoas ao calhas, e depois clicar num botão e passar à pessoa seguinte quando estamos fartos dessa pessoa.

É uma diversão inofensiva. É o género de coisa que toda a gente vai fazer uma vez. É como ter sexo na casa de banho do café de uma estação de serviço. Não é o género de coisa que preocupe muito as pessoas, excepto pelo facto de ser na Internet...

Vídeo legendado em português (http://citadino.blogspot.com/)
.
De Bic Laranja a 27 de Março de 2010
Sim e por outro lado...
Suponho que queira dizer ter relações sexuais porque sexo, ou género, cada um tem o seu. Mesmo nas casas de banho de cafés ou bombas de gasolina.
Cumpts.
De Ricardo Moreira a 27 de Março de 2010
Infelizmente o cavalheiro não conseguirá livrar-se desse ciclo infernal em que caiu há seis meses: é que sempre que ele chega às 2 da manhã desse dia volta automaticamente para a 1! Para ele o tempo parou! :D
De Bic Laranja a 27 de Março de 2010
Cuido que a nova instrução revogue a anterior. Ou não...?
Cumpts.
De Attenti al Gatti a 29 de Março de 2010
Cá para mim o cavalheiro está tramado se se regular pelo relógio do C. do Sodré ou, pior ainda, pelo do arco da R. Augusta. Típicos exemplos de um país que não sabe a quantas anda.
A.v.o.
De Bic Laranja a 31 de Março de 2010
Pois sobre o da Rua Augusta veja bem a inteligência...
Cumpts.

Comentar