18 comentários:
De Bic Laranja a 22 de Fevereiro de 2008
:) Cumpts.
De T a 22 de Fevereiro de 2008
Muito obrigada:) Já averbei ao post:) Assim fica muito mais completo.
De Bic Laranja a 21 de Fevereiro de 2008
Obrigado pelo amável convite, caro Victor Nogueira. Infelizmente tem-me faltado o tempo. Depois dá-se o caso de não haver participações anónimas... // Julgo que se resolveu, Dona T. // Cumpts.
De T a 21 de Fevereiro de 2008
Sr Bic, quando tiver um bocadinho de tempo pode ir ao Dias ajudar a identificar um quarteirão da Avenida da República?
Obrigada:)
De Victor Nogueira a 21 de Fevereiro de 2008
Viva
Como não tenho o seu mail venho convidá-lo para participar em http://osabordolhar.blogspot.com/2008/02/convvio-do-movimento-e-do-contraste_21.html (http://osabordolhar.blogspot.com/2008/02/convvio-do-movimento-e-do-contraste_21.html)
Se quiser ver as «minhas» deambulações por Lisboa encontram-se em
http://kantoscriptoriumindex.blogspot.com/2008/02/srie-deambulando-por-lisboa.html (http://kantoscriptoriumindex.blogspot.com/2008/02/srie-deambulando-por-lisboa.html)
Um abraço
Victor Nogueira
De Bic Laranja a 19 de Fevereiro de 2008
Dum casal a um país deles? Talvez não; talvez o fenómeno seja localizado. Sem 'deslocalização' (que vocábulo horrível) à vista, infelizmente.
Cumpts.
De O Réprobo a 19 de Fevereiro de 2008
Como as coisas são, Amigo Bic! Com Campolide aconteceu encolha de vulto, toda a parte Sul que vinha à Ribeira comida no direito ao nome! Com os Ladrões, ao invés, dos limites traçados pelo Seu teclado magistral estendeu-se a legitimidade do apodo à Cidade e ao País! Obrigado por nos relembrar tempos em que não eram tantos. Abraço
De Bic Laranja a 19 de Fevereiro de 2008
Pitx: Prédio do Cunha? Figueira? Onde era isso? Há histórias dessas no Pipàterra? // Fui fazendo, Dona T. Obrigado eu! // Sou eu que agradeço as boas palavras, Dª Carlota Joaquina. // Cumpts.
De Carlota joaquina a 19 de Fevereiro de 2008
Bic ,sou alfacinha de gema nascida em Campolide sinto muitas saudades de Lisboa antiga o seu blog é uma lufada de ar fresco no fim de um dia de trabalho intenso .

Obrigadinha


Carlota Joaquina
De T a 19 de Fevereiro de 2008
Que trabalheira teve Senhor Bic. Mas que bem que está!
Obrigada:)

Comentar