10 comentários:
De Bic Laranja a 23 de Agosto de 2007
Ora nem mais! Cumpts.
De Manuel a 23 de Agosto de 2007
Cabeças de abóbora. E assim transgénicos, como bem diz.
Abraço
De Bic Laranja a 22 de Agosto de 2007
:) Cumpts.
De T a 22 de Agosto de 2007
Existe uma omissão fundamental na porcaria dos nossos meios de comunicação social: não foi explicado o que implica este tipo de culturas para o meio ambiente.Não sou apologista de actos de violência, mas concordo com o Brecht nesse caso. Embora não culpabilize o agricultor, mas sim quem autorizou a cultura. O #$%"#%# Governo.
Cumpts:)
De Bic Laranja a 22 de Agosto de 2007
Muito obrigado sr. Manuel Gomes. Pelo seu pertinente comentário e pelos votos que me formula. // O contexto, Dona T., parece-me bandidagem. Querer colher dividendos políticos a partir de actos de vandalismo é em si mesmo uma transgénese: não falta logo quem modifique os vândalos em terroristas. Com humanos destes mais vale uma maçaroca. :) // Cumpts.
De T a 22 de Agosto de 2007
Seria mais o de contestatária ecológica. Mas como o governo autorizou a plantação,pagará com certeza a maçaroca ao lavrador. Tendo em conta que é um Executivo que privilegia em termos de discurso o apoio à agricultura biológica, este é um fait divers desanimador. Porque mesmo com falta de notícias do momento, ninguém contextualizou a questão. Prompto!Porcaria de Comunicação Social que nós temos!
Cumpts!
De Manuel Gomes a 22 de Agosto de 2007
Excelente texto sobre um acontecimento singular da sociedade portuguesa, a destruição de um hectare de milho genéticamente alterado!!!
Teve honras de visita de ministro, tempo de resposta das oposições politicas e comentário do presidente da república !!! Ah, está bem!!!! estamos em Portugal!!!Que coisa esta de nos esquecermos sempre, que os políticos acabam sempre por ser uma extensão fiel do que afinal o país é socialmente!!!!
Agradeço-lhe os desejos que me endereçou e se porventura for ainda caso disso, desejo-lhe igualmente umas excelentes férias.
Um Abraço
De Bic Laranja a 22 de Agosto de 2007
Não me admiro que venha a ser (às escondidas) o Erário, Dª Luar II. // Então neste caso sou eu que lhe agradeço, caro Réprobo. Obrigado! // Cumpts.
De O Réprobo a 22 de Agosto de 2007
Genial! Ainda bem que fiz o pedido. Grande abraço
De Luar 2 a 22 de Agosto de 2007
Caro Bic Laranja, se essa «pequenada bravia» invocou o estatuto de contestária política, não duvido de que sairá ilesa do processo e de que quem acabará por pagar é o dono das maçarocas (por aquelas que perdeu e por aquelas que conservou).

Comentar