13 comentários:
De tron a 30 de Agosto de 2010
e já uma vez uma mocoila com as calçs tão em baixo que se via a "floresta" e ela nem fez a minima para as subir, para não mencionar aqueles casos que se nota a roupa interior pelas calças
De Bic Laranja a 30 de Agosto de 2010
Bem sei que as moças (e matronas também) usam calças de cós baixo (e até espirram delas) porque é moda. Mas cuido que esta é moda de usar as calças por baixo do rabiosque é só masculina. E masculina é como quereria ser a moça da direita (outras modas!). Ainda assim, pelos vistos seria pouco; precisava apresentar-se publicamente com as calças em baixo? Um contra-senso porque, no limite, descobrirá a evidência do género.
Santa paciência!
De Luísa a 30 de Agosto de 2010
Devia ser como em Nova Iorque, onde proibiram estas decad£encias nas escolas. Se não o fazem em casa, tem que se começar noutro sítio qualquer. O meu irmão há uns anos também andava nessa onda. Quando a minha mãe percebeu a coisa (era difícil controlar tendo em conta que ele estava em Portugal e ela fora), fez-lhe um ultimato, ou ele puxava as calças para cima ou não havia mais mesada. Não é que agora ele até usa cinto?!?! Mas tadinhos dos meninos-que-ficam-traumatizadinhos-com-tudo-e-mais-alguma-coisa. e os outros? Não ficam traumatizados quando apanham com pontos obscuros, que deviam estar tapados, aparecerem à luz do dia sem aviso prévio?!?
De Bic Laranja a 30 de Agosto de 2010
Mas não há já regras para isto? Ir pela rua fora de calças em baixo mostrando as cuecas? A não ser no foro jurídico há-de ser no foro clínico. Ou anda tudo demente.
Cumpts.
De Luísa a 31 de Agosto de 2010
Lembrei-me agora... podiam multar essa gente. Os cofres do estado agradeciam. :D
De Bic Laranja a 31 de Agosto de 2010
Pelo aspecto deles parecia que se multariam mendigos. E logo viriam os defensores acérrimos defender os 'pobrezinhos'.
Cumpts.
De Attenti al Gatti a 31 de Agosto de 2010
Sou um nostálgico. A mim lembram-me o "Cantinflas", hombre!
A.v.o.
De Bic Laranja a 31 de Agosto de 2010
Ou o Charlot.
Cumpts.
De Pedro Gonçalves a 31 de Agosto de 2010
Meu caro,

Todo o artigo de opinião está óptimo, realista e revejo-me nas palavras do autor.
Não há dúvida que conseguem chamar a atenção e prender o olhar, da minha parte apenas por distracção porque realmente só no circo é que os palhaços actuam.

Abraço
De Bic Laranja a 31 de Agosto de 2010
Uns palhaços amadores. Daí a falta de graça.
Abraço
De Valdemar Alves a 31 de Agosto de 2010
Meu caro Bic. Acho que hoje veste-se muito mal ou melhor não e veste. Então as mulheres... meu Deus!! É o minimo de roupa. Conduzo o Eléctrico de Sintra e vejo cada "coisa". Senhoras acompanhadas com os filhos vestidas com pouco mais que um pedaço de pano a tapar "alguma coisa", roupas completamente transparentes onde se vê tudo, pois a roupa interior é mini , raparigas que entram nos eléctricos em fato de banho tipo fio dental, que somente vestem algum paninho depois de serem chamadas à atenção e muitas outras situações que baixam muitas mulheres ao minímos da decência. O mais caricato este ano é algumas vestirem muita pouca roupa e depois usarem botas até a meio da canela ou até ao joelho. Faço ideia o calor nas pernas. Em compensação, está fresco mais acima. Ou talvez não!?... Abraço.
De Bic Laranja a 31 de Agosto de 2010
O J.A.S. também menciona esse estranho fenómeno das botas. Uma estupidez. E do impudor à falta de higiene vai um passinho.
Aproveito para o felicitar pelo seu trabalho nos eléctricos. Um tesouro dentro do tesouro que são aqueles lugares de Sintra ao Atlântico.
Cumpts. :)
De [s.n.] a 25 de Agosto de 2011
Comentário apagado.
De Bic Laranja a 26 de Agosto de 2011
Vá! Vá! Não seja ordinária. Tente lá outra vez escrever isso tudo sem dar erros. Nós aguardamos até à menina ser capaz.
Cumpts.

Comentar