4 comentários:
De Luísa a 16 de Setembro de 2010
Vou-me dedicar à política. Ideias dessas também eu as tenho, quer dizer, até as tenho melhorzitas e posso aceitar um salário bem inferior... Ganhavam sempre os dois lados, eu com o ordenado e o "status", que isso é muito importante no Portugalzinho que por aí está, e ganhava o país que não tinha que pagar um ordenado tão elevado a uma política com ideias de girino.
Não acha que era um bom negócio, caro Bic?
De Bic Laranja a 16 de Setembro de 2010
Era mau negócio para si. Com a multidão de tachistas que haviam de pôr-se-lhe à pendura estaria perdida. Donde julga que vem agora à baila a regionalização senão dessa corja de voluntários a presidentes regionais? Logo haveria de maldizer a desdita que lhe caíra em sorte. Mas se conseguisse vossemecê despachar tal corja a cacete, então sim, teríamos bem melhor negócio.
Cumpts. :)
De Luísa a 17 de Setembro de 2010
Agora ë que o caro Bic tocou no ponto... Às vezes eu digo que se fosse eu a mandar... já tinha levado um tiro. Corrida tudo a pntapé, talvez até de forma literal... Eu não acho que a situação do país seja a melhor, mas como também prezo a minha vida... melhor ir fazendo o que posso deste lado da barricada longe dessa bicharada que se passeia pelos corredores da política... :D
De Bic Laranja a 18 de Setembro de 2010
Como desse alguém há muito tempo: - "Isto está bom para safados."
Cumpts.

Comentar