5 comentários:
De [s.n.] a 30 de Outubro de 2010
Pena que não tenham feito o que Pombal ordenou,de preferência antes do dia de ontém...
Julgo perceber,não são monárquicos...

De Fernando C a 30 de Outubro de 2010
Esqueci-me de assinar...Um abraço.
De Bic Laranja a 31 de Outubro de 2010
Pois não são. São republicanos e só obedecem a gente laika.
Cumpts.
De Carlos Portugal a 30 de Outubro de 2010
Pois é, meu Caro Bic... Com a agravante de estas luminárias actuais terem tapado a saída do caneiro que conduzia as águas das duas ribeiras e dos «canos» até ao rio, e que desaguavam por baixo dos degraus do Cais das Colunas, por dois arcos laterais.
Tudo para construírem um metro imbecil, que já se sabia desde 1967 (PDM) não ser de todo aconselhável. Assim, sem saída, o caneiro satura os terrenos adjacentes, inunda caves, liquidifica solos (por isso a ala ocidental do Terreiro do Paço se está a afundar) e, quando há uma chuvada, a água, não tendo por onde se infiltrar e escoar, rola pela superfície, transformando a Avenida da Liberdade numa torrente, e o Largo de S. Domingos num charco...

Mas claro, os ignorantes de agora pensam que a «tecnologia» (verbal, pois não passa disso) resolve tudo, mesmo o impossível e as asneiras mais do que grossas.

Cumprimentos
De Bic Laranja a 31 de Outubro de 2010
Toda essa 'engenharia' de fachada sobre a Baixa é uma caixa de Pandora. Quando vier tudo abaixo havemos então de ver o verdadeiro engenho das comadres sobre as verdades.
Cumpts.

Comentar