6 comentários:
De Daniel a 8 de Novembro de 2010
ó caro bic,

no outro dia ia a passar pelo Saldanha e vi o projecto para um prédio que lá existe. Vão botar abaixo mais um dos prédios do largo, aquele que fica mesmo ao lado do da saída do metro que tem uma loja da Wesley. Não sei que diga, mas divulgue aqui. Isto está a atingir níveis de se levantar um motim contra o atentado que se está a operar em Lisboa. Aquelas duas casas na avenida fontes pereira de melo, bem como um prédio que tinha uma ponte de ferro mesmo em frente delas. Deitaram abaixo um prédio de esquina ali pelos lados da Estefânia que era brutal. Se não os querem, que me de-em a mim que sei bem o que lhes fazia!

Desculpe o desabafo.
De Bic Laranja a 9 de Novembro de 2010
Cuido que se refira ao Saldanha, nºs 4-11C. Não sei que lhe diga. Enquanto se permitir altear cérceas e galgar logradouros indiscriminadamente. Enquanto a Câmara puder continuar a encher os cofres com alvarás de construção...
Apenas me admira que na mesma praça, uma taveirada nova que levantaram no nº 25 esteja toda por vender. Salvo uma loja que a C.G.D. arrendou ou comprou, qual será o ganho?
Cumpts.
De Carlos Portugal a 9 de Novembro de 2010
Ganho, Caro Bic? Para além dos alvarás - para os bolsos de uns poucos, na corruptolândia em que isto se tornou - não se me afigura sequer que estejam interessados nisso, mas tão-somente em destruir memórias, para impor ostensiva e alarvemente o seu mau-gosto e primarismo extremos. É a médio-longo prazo que estão a jogar, para que não haja comparações que lhes seriam obviamente muito desfavoráveis...

Querem ser «eles», «eles» e só «eles»... Os feios, porcos e maus...

Cumprimentos.
De Bic Laranja a 9 de Novembro de 2010
Quererem ficar para a História? Isso já demonstra ideias. Esta matula só carbura a pataco. Acabarão por ficar, sim, mas não se dão conta (e em que medida, a História o dirá).
Cumpts.
De L. a 8 de Novembro de 2010
Essa publicidade diz-nos que estão à rasca de alunos. Ainda bem.
De Bic Laranja a 9 de Novembro de 2010
É uma leitura pertinente e uma opinião válida.
Cumpts.

Comentar