9 comentários:
De Bic Laranja a 18 de Fevereiro de 2008
Pedro: O sr. Diniz em 1955 já tinha a confecção ali? // Réprobo: Ah! Mas é tudo evolução, progresso. É o que me dizem... // A quinta dos Peixinhos julgo que era um pouco mais a norte. Isto é na Picheleira. Amanhã ou depois publicarei um verbete que tenho no prelo com detalhes sobre a imagem. // Cumpts.
De Duban a 18 de Fevereiro de 2008
O seu blog, é dos que vejo quase todos os dias,
quererá dizer que gosto bastante. Sou um curioso dos de outros tempos da cidade e não só!
Gostaria de saber, porque estpu curioso que zona de quintas eram estas? Quinta dos Peixinhos? e os prédios, que ruas eram?
Obrigado.
De O Réprobo a 18 de Fevereiro de 2008
Já se sabe que a morte da cidade é coisa para esconder, porém o Bic Laranja põe-a a nu. Abraço
De Pedro Gonçalves a 17 de Fevereiro de 2008
Espectáculo. 6, 7, 8, vivá escola 28. O prédio "amaricano". Se aumentarmos a imagem ainda vemos o Diniz a sair da loja para ir a casa;-)
De Bic Laranja a 17 de Fevereiro de 2008
Um tanto mais, Dona T.; mas já vi vistas sobre a sua lá no Dias. E possivelmente haverá mais por descobrir. // Seja bem-vinda Eva! Muito obrigado pela preferência e pela distinção. Apenas me temo que a afixação de mais um louvor passe por excesso de vaidade, já que ultimamente a maré tem sido favorável. // Cumpts.
De eva a 17 de Fevereiro de 2008
Caro Bic Laranja, embora seja uma assídua visitante, não comento nada porque... olhe, por uma daquelas razões filosóficas que se resumem a um "porque não!"
Esclarecido este ponto, adianto a razão da quebra do silêncio de hoje.
Tendo-me sido solicitado que listasse sete blogs que considerasse muito bons, tomei a liberdade de o listar no meu post de ontem.
Como não é nenhuma questão de preço nem morte de homem, espero que o aceite como uma referência positiva que não lhe perturba o sossego.
Cumprimentos (e já que é a primeira vez que me "apresento", parabéns pelo blog que é um dos mais interessantes que conheço)
Eva
De T a 17 de Fevereiro de 2008
Para a minha, precisava de abranger mais abaixo:)
De Bic Laranja a 17 de Fevereiro de 2008
Olho vivo! Parabéns!
De Pitx a 17 de Fevereiro de 2008
(sabes muito bem porque digo isto) que foto do catano!

Comentar