Nem mais: contra as leis obscenas que nos impõem como forçosas, imponhamos nós uma urgente e límpida como um regato.
De Bic Laranja a 10 de Março de 2011
Uma lei com impacto ambiental, além do mais.
Cumpts.
Vamos a isso! Mas já se szabe que aquela gente assassina de idiomas se julga acinma da Lei.
Abraço
Isso resolve-se bem à chapada.
Cumpts.
De
JPG a 10 de Março de 2011
Claro que não ocorreu a ninguém, quando se conseguiu esta pequena vitória do envio por email, que nos chegassem digitalizações de impressos individuais com 5, 10, 15 e até 17 Megabytes!
Estão a chegar imagens de "scan" com qualidade fotográfica, em alta (altíssima) definição. Mas pronto, seja o que Deus quiser, edita-se, comprime-se, guarda-se de novo em tamanho razoável (aí uns 500 Kb, no máximo).
Fica o alerta. Pela parte que me toca vou ter isso em atenção.
Obrigado.
De Diogo a 10 de Março de 2011
Já assinei, custa-me no entanto a... (estou à procura do verbo...) falta de "descirnimento" do povo Português que toma este assunto com a maior das calmas, no entanto a grande maioria queixa-se mas continua sem assinar.
Não consigo perceber ! Se calhar sou "burro", ou mal informado, recentemente houve até quem me chamasse preconceituoso e xenófobo por ser contra o novo AO (um gajo vai lá perceber isto) logo eu que tenho amigos Brasileiros e Africanos e que até esses compreendem depois de lhes explicar que este novo AO é uma verdadeira bosta que nos foi imposta sem nós o termos pedido e que nos vais desacreditar ainda mais sobre qual a nossa identidade enquanto cidadãos Portugueses e o nosso papel no mundo.
A realidade é que indivíduos ALTAMENTE CORRUPTOS do nosso governo continuam a fazer acordos internacionais estranhíssimos em nosso nome, sem o nosso conhecimento e muitas vezes contra tudo aquilo que acreditamos ser contra a nossa moral.
E com a televisão pública no bolso torna-se ainda mais fácil disseminar "as tretas do costume".
Há quem chame a isto "evolução"...Será ???
É mudança. Não para melhor (a tal evolução), mas para o absurdo. Daí a defesa da própria identidade ser racismo. Quanto a preconceitos são os brasileiros que contam anedotas de portugueses e não o contrário. A evolução é rótulo para detergentes de lavagem ao cérebro.
Cumpts.
Vou mais uma vez divulgar no evento :http://www.facebook.com/profile.php?id=100001516486618#!/event.php?eid=200430009985822
De Bic Laranja a 10 de Março de 2011
Obrigado!
De [s.n.] a 11 de Março de 2011
... o meu querido livrinho da primeira classe!
Comentar