8 comentários:
De Paulo Cunha Porto a 11 de Abril de 2011
O amor do Amigo Bic pela Língua Pátria não Lhe permitiu descortinar as sujas implicações da coisa:
O demissionário prometeu que, criando o casamento gay, não lhe estenderia a capacidade de adopção. Mas pode agora embarcar em mais este fracturante tema, alegando que nada dissera sobre a... adoção.

Abraço
De Bic Laranja a 11 de Abril de 2011
Será como diz se a cavalgadura soube alguma vez na vida escrever correctamente "adopção".
Cumpts.
De VSC a 11 de Abril de 2011
Os presentes que o presidente da república recebe não obrigam senão o próprio.
Bom post », as acções firmes, quando são sensatas - e aqui tenho de admitir que as dos escritores que indica o foram - produzem geralmente frutos.
Parabéns pelo «post».
De Bic Laranja a 12 de Abril de 2011
É verdade, mas perdura muito o significado das coisas; para o melhor (as acções firmes dos escritores) e para o pior (o servil presidente recebendo tamanhos agravos).
Obrigado!
De Marcos Pinho de Escobar a 14 de Abril de 2011
Grande postal Caro Bic . Como sempre. Vi o reclamo do tal banco do Estado e senti ardência nos olhos... Ontem vi outro em Cascais com perspetiva ". Com o que resta do país na bancarrota declarada, este desgoverno de ignorantes ainda encontra tempo para caprichos ortográficos! Temos de resistir! Abraço amigo.
De Bic Laranja a 15 de Abril de 2011
Obrigado!
Cumpts. :)
De tron a 22 de Abril de 2011
há uma colunista da revista super interessante, professora universitária reformada, brasileira, que na sua coluna na revista científica, onde de forma brilhante disserta sobre literatura portuguesa e brasileira de seu nome Maria Lúcia Lepecki, que também conduz tertúlias na Feira do Livro e que nunca adoptou o aborto ortográfico, curioso de facto; uma sumidade da intelectualidade dos dois lados do Atlântico que chegou a ser co-apresentadora dum talk-show não usar o aborto ortográfico
De Bic Laranja a 23 de Abril de 2011
Há muitos mais como professora Lúcia Lepecki. Mas a imprensa silencia todas essas vozes.
Cumpts.

Comentar