6 comentários:
De Bic Laranja a 17 de Fevereiro de 2008
Réprobo: Cleptotunelismo parece-me bem. E agora segue-se 'clepto-artilharia-unzismo'. // Nunca teve ou deu sorte?! Mas é o mais seguro do país, Dona T.! // J.Quintela Soares: A discrição é um conceito impossível par ministros bis-inauguradores // A prova disso das 'papas e bolos' é a notícia que vi dos borlistas na estação do Rossio e a confusão nio comboio qu enão ia para lados nenhum. Um abraço, caro Kikusui. // Cumpts. a todos.
De kikusui a 16 de Fevereiro de 2008
Um esquecimento meu mas aqui vai um Grande abraço ao Bic Laranja e que prosiga com o sentido critico pois estes senhores não merecem que lhe seja dado o beneficio da duvida.Bem e por aqui me fico.
De kikusui a 16 de Fevereiro de 2008
Vai se intertendo o pessoal com inauguraçoes que não são .mas o melor e não perder tempo a ver coisas destas pois é pura perca de tempo.
Não sei quem tem razão mas dito por um entendido no assunto a segurança deste dito cujo tunel tem algumas (inseguranças ) mas polemicas a parte já e velho o ditado com papas e bolos se enganão os tolos não sei se isto aqui se aplica ???
De jose quintela soares a 16 de Fevereiro de 2008
E para além de ser a segunda inauguração...custou muito mais do que previsto e demorou muito mais do que o prometido.... Ou seja... veria com melhores olhos uma cerimónia muito discreta e sem discursos...
De T a 16 de Fevereiro de 2008
Este túnel nunca teve ou deu sorte. Muito menos agora.
Cumpts caro senhor Bic
De O Réprobo a 16 de Fevereiro de 2008
Meu Caro Bic, desvio sim, mas no sentido aplicado aos piratas aéreos que obrigam a mudar o curso dos aviões. Sei que não gosta de estrangeirismos, porém a tão miserável cortafitismo (sem ofensa para o Bloghe do nome, que é excelente), proponho a designação "tunnel-jacking". Todavia, "cleptotunelismo" também parece de considerar. Abraço

Comentar