Ora, Caro Bic, o Verde não era a cor da Esperança? Que andava Ela a fazer, em circulação pela Lisboa actual?
Mas uma interpretação mais simpática pode atribuir a mudança de cor a uma homenagem ao Autor deste Blogo.
Abraço
Homenagem. Do verde ao laranja? Em 75?!...
Melhor que tornemos ao verde.
Cumpts. :)
Quanto aos percursos ora desasados, ou desrodados, quem alimenta a ilusão de que as esburacadas transportadoras subsistem para servir os utentes?
Ab.
Segundo os deloittianos já não é 'utente'; é 'cliente'.
Haviam de servir os passageiros, isso sim.
Cumpts.
De Zephyrus a 23 de Junho de 2011
Partilho:
http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1887023&seccao=Europa
Que fazer quando uma nação é morta pelos seus? Noutros tempos os traidores tinham outros destinos; hoje são aplaudidos. Eis a Europa decadente: americanizada. Eis a morte da nação portuguesa: tropical.
De Bic Laranja a 23 de Junho de 2011
É triste.
Cumpts.
De Zé a 24 de Junho de 2011
Que saudades eu tive destes autocarros durante tantos anos. Como eu gostava deles, por contraposição aos insuportáveis "laranjas" Volvo. A desaparição dos "dois andares" de Lisboa significou uma irreperável perda da qualidade do serviço prestado pela Carris aos seus utentes.
Pior serviço, sem dúvida. Passámos de ter autocarros de 60-70 lugares sentados para veículos (chouriços) de 90 lugares. Ponto.
Cumpts.
De Attenti al Gatti a 25 de Junho de 2011
A perda maior foi o desaparecimento daquela porta aberta, que dava imenso geito (e gozo) para subir e descer com o carro em andamento.
A.v.o.
Despachava muito eficazmente a serventia de entrada e saída de passageiros. Os inventores das portas automáticas nunca perceberam.
Cumpts.
De Adriano Rui Ribeiro a 25 de Junho de 2011
Bonita foto.
Traz-me recordações da minha juventude....
É que por detrás do autocarro laranja passei lá muitas tardes. Não havia grana para o Eden, ficava-se por ali em sessões contínuas!
Abraço
Mérito do fotógrafo que captou o lugar.
Cumpts.
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