13 comentários:
De Bic Laranja a 17 de Fevereiro de 2008
A dos trovante é menos afamada. Obrigado Dª Júlia M.L.! // É mais malvada a alfinetada do último parágrafo que o Zezinho. O mais certo é a mãe da Isabelinha ter interceptado a missiva... Obrigado Dª Luísa! // Cumpts.
De Luísa a 17 de Fevereiro de 2008
É muito gira a história, caro Bic. E não menos saboroso esse discreto desforço do malvado do Zezinho. :-)
De JuliaML a 16 de Fevereiro de 2008
´Só lembro da canção do Sérgio Godinho...

Delicia,essa história!

:-)
De Bic Laranja a 16 de Fevereiro de 2008
Muito obrigado Platero! Os comentários referem duas: "Namoro", do Fausto, com versão mui conhecida do S. Godinho; "Namoro II", dos Trovante, onde um verso diz "a malta não gritou como ouvi numa cancão". Cumpts. // Obrigado Dona T. // Cumpts.
De T a 16 de Fevereiro de 2008
É do meu querido Fausto:)
De Platero a 15 de Fevereiro de 2008
Só uma coisa, a canção por acaso não é a do Sérgio Godinho?
De Platero a 15 de Fevereiro de 2008
História mais bem contada, verdaeiramente deliciosa.

PS.Ainda bem que a Ana era do Sporting!!!!

Um abraço
De Bic Laranja a 15 de Fevereiro de 2008
Obrigado, Dona T. Assim é a canção do Namoro, pois. // Errado, Pitxaime. Elas é que me compraram um novo. Percebi-o pela etiqueta da Frineve marcando 425$00. O meu tinha sido 395$00 na Virita. E o que eles me devolveram não vinha riscado como o que lhe eu emprestei. Mas riscou-se logo; aquela agulha era mesmo assassina. // Anónimo: Namoro II, dos Trovante. // Ah! Ah! Frio, Réprobo. O que me levou ao Sportem neste caso foi a estratégia. Eu sabia... // Obrigado Pedro. A Isabelinha era uma menina muito bonita do prédio do Rui, o irmão da Nini. // Cumpts.
De Pedro Oliveira a 15 de Fevereiro de 2008
A Ana era de facto a mais bonita. A mana dela tinha um nariz um bocadinho mais "abatatado". Agora não tou a ver quem era a Isabelinha do zézinho...
Boa história. Abraço.
De O Réprobo a 15 de Fevereiro de 2008
Se tem graça! Andava eu a pensar como um gosto tão apurado como o do Amigo Bic O tinha podido levar para o Sporting, quando a explicação era simples! O AMOR É CEGO! Abraço

Comentar