De anynhasblog a 21 de Setembro de 2011
Também sou contra o novo acordo e como docente não está a ser fácil! Ando sempre munida com um pontuário, porque não me entendo com a nova grafia!
Mas de facto como professora sou mesmo "obrigada" a usar o novo acordo ortográfico. Como sou professora de Matemática, à partida não teria mts problemas... mas tenho de ter atenção aos sumários! Peço é por favor que entenda o papel da professora da sua filha! Ela não tem culpa que como professora, seja "obrigada" a usar a nova grafia! Nós não temos a quem nos queixar ou suplicar para usar o novo acordo ortográfico. Por favor não trave uma luta com a professora da sua filha. Um professor estar colocado já é um milagre e por muito que se pense o contrário, trabalha-se muito na nossa profissão! Não crie um problema em conjunto com os outros pais à "minha" colega só pelo facto de ela ser obrigada a usar o novo acordo e a ensiná-lo!
Cumprimentos,
De Bic Laranja a 21 de Setembro de 2011
Obrigado pelo seu comentário. Já lhe respondi.
Cumpts.
De anynhasblog a 23 de Setembro de 2011
Só lhe tenho a dizer que a minha escola é TEIP e como tal tem autonomia para decidir se quer ou não adoptar o novo acordo. A resposta é positiva! E a autonomia da escola também se estica à contratação de docentes! Não posso levantar "poeira" estando numa situação precária.E nós docentes cumprimos ordens, assim como os empregados duma empresa! E sim já assinei o ILC!
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.