De Carlos Portugal a 28 de Setembro de 2011
Caro Bic:
Comigo já foram as tampas das válvulas dos pneus... eram metálicas, oferta de quando os troquei, já há alguns anos... Valor comercia próximo do zero, mesmo no sub-mundo... É mesmo serem imbecis...
Cumprimentos.
De Bic Laranja a 28 de Setembro de 2011
Pior. É prazer na maldade. A merecer castigo duro, mas isso agora...
Cumpts.
De Mário Cruz a 28 de Setembro de 2011
E os riscos e furar pneus. Tenho um carro velho e mesmo assim é alvo de vandalismo. Já pensei colocar um aviso sobre a identidade do proprietário do carro. Deve haver um engano...
De Bic Laranja a 28 de Setembro de 2011
Se for por pura maldade pouco há-de adiantar.
Cumpts.
De Expoliado a 29 de Setembro de 2011
Dá-te por contente, se fosse um político, ou um banqueiro, levava-te o carro e a casa.
De Atentti al Gatti a 30 de Setembro de 2011
Coisa estúpida. Com tanto "escova" que há por aí... principalmente na política.
A.v.o.
Não é da política que se diz «cada escovadela, cada minhoca»?!...
Cumpts.
De Attenti al Gatti a 1 de Outubro de 2011
Boa!
A.v.o.
De [s.n.] a 1 de Outubro de 2011
Gabo-lhe a paciência, o dinheiro gasto e o tempo perdido... A ladroagem, a verdadeira e a encapotada, faz do rapinanço o seu modo de vida. Uns em pequena escala (não têm poder para mais, mas sim, toda a liberdade de o praticar pelo poder instituído), os outros, os grandes ladrões, praticam-no em escala planetária. Em boa verdade era realmente a estes que o anúncio deveria ter sido dirigido, para lhes ser atirada à cara a gatunagem de que eles são os principais beneficiados e à qual dão total cobertura. Os pequenos larápios (peixe miúdo) estão aí para nos distrair e simultâneamente dar algo que fazer à polícia. Enquanto isso, os tubarões têm campo livre para praticar as maiores traficâncias e desfalques no do mundo e... dormir na paz dos anjos.
De Bic Laranja a 2 de Outubro de 2011
Obrigado. Com esta ladroagem miúda ainda sobram meios de sublimar a afronta. Com aqueloutra que diz, melhor é esquecer para se não morrer dos agravos.
Cumpts.
De [s.n.] a 6 de Outubro de 2011
Era para escrever mais acima: "... em grande escala". Mas porque se trata de gente que rouba à escala global..., resolvi alterar a frase para: "... à escala planetária" e por lapso não substituí o "EM" pelo "à", como fàcilmente se depreenderá.
Obrigada pela sua resposta.
Deixe-me acrescentar uma frase que era para estar incluída no final do comentário acima, só que este escapou-me antes disso.
Tudo quanto façamos alertando as autoridades políticas e policiais para porem a 'casa em ordem', é em pura perda. Não havendo autoridade não há Justiça e não havendo Justiça não há país. Com esta reles politicagem que deu com o país em pantanas, não vamos a lado algum. Só quando o purgarmos por completo de todos estes agentes pestíferos que o arruinaram é que voltaremos a ser o país orgulhoso, respeitado e feliz que já fomos.
Maria
Comentar