17 comentários:
De Bic Laranja a 11 de Novembro de 2007
Sim senhor. Sobram poucos. E os que se renovam, tragm-lhes o miolo e esticam-nos em altura com alumínio e vidro. Reconstruções de fachada de gente desmiolado e gananciosa. Má sina a de Lisboa. Cumpts.
De AMarques a 9 de Novembro de 2007
Nasci e vivo aqui ao pé, desde 1967!! Não me lembro de electricos aqui!! Recordo-me dos carris e dos postes!! Definitivamente a foto é dos anos 60!! Tenho visto imensos atentados ao nosso património arquitectónico dos inícios do séc. XX!! E o que mais me custa é todos os dias observar edifícios magníficos a degradarem-se!! Restam tão poucos!!
De Bi Laranja a 5 de Junho de 2007
Também me entristece às vezes... Cumpts.
De Julio A. a 5 de Junho de 2007
Linda foto ....sim senhor! Bem na estacão de Metro entrei lá muitas vezes a partir de 1967....mas creio que já lá estava há uns anos.
Os eléctricos deixaram de passar ali na década de 70...? mas vê-se nesta foto que a linha ainda está activa (cabos de electricidade)?
Que linda que esta cidade foi em tempos....bolas que tristeza!
De Bic Laranja a 31 de Maio de 2007
Confesso que ignoravava que o colégio pertencia aos Soares. Obrigado pelas sugestões; já me têm ocorrido pôr cá qualquer coisa acerca disso. Cumpts.
De tron a 31 de Maio de 2007
Apesar do colégio academico ser da familia soares e ja ter tido aqui uma secção no lugar onde existiu a falecida secundaria dos anjos e agora é uma loja do cidadão para os imigrantes, o dito colégio ainda existe na avenida da república, já agora que falas em pequenas coisas que são instituições nacionais como o chocolate da Versalhes te peço que caso possas fazeres um artigo sobre a igreja de São Domingos antes do incêndio e se possível um sobre o café A Brasileira
De Bic Laranja a 30 de Maio de 2007
O palpite tinha, pois, razão de ser. Obrigado!
De Manuel a 29 de Maio de 2007
Anos 60. Tal como tinha inicialmente.
Abraço
De Bic Laranja a 28 de Maio de 2007
Concordo. Sugere algo mais provável? Cumpts.
De Manuel a 28 de Maio de 2007
É altamente improvável, apesar do registo no arquivo, que esta foto seja de 1979. Atente-se na probabilidade destes dois modelos de automóvel ali aparecerem em tal data. Bem como do pouco que se distingue dos estacionados.
Abraço

Comentar