15 comentários:
De Bic Laranja a 31 de Maio de 2007
Neves de Ontem: como eu ainda sobrevivo, presumo que a data-hora não é para ser tomada à letra. Permita-me uma corrigi-la: cá, frigideira é o mesmo que sertã, sartén em castelhano. // Talvez não, Rosa Brava. // Cumpts. a ambas.
De Rosa_Brava a 30 de Maio de 2007
AHAHAHAHAH... EU JÁ TINHA MORRIDO!!!
De nevesdeontem a 28 de Maio de 2007
A data da hora é por questões técnicas, da hora que passa pelo controle da máquina. Eu comi muitos iogurtes fora do prazo porque coloco os novos e deixo os velhos atrás na frigideira, e acho que continuo na terra, não vejo nuvens branquinhas por baixo de mim.
De Bic Laranja a 28 de Maio de 2007
Pronto! Pronto Já chega! Cumpts. :)
De Scarlata a 28 de Maio de 2007
lol, comeste necrofilo! :O
De Bic Laranja a 27 de Maio de 2007
Scarlata: Então comi um iogurte com fermentos lácteos mortos lá dentro?! Safa! // Patrícia: Iogurtes opados?! Será a C.M.V.M. quem regula a data-hora da validade?! :) // Raul Dias: Obrigado pelo seu cuidado; já estou melhor. // Cumpts. a vós três. :)
De Raul Dias a 27 de Maio de 2007
Estou a ficar com pena de ti
De Patrícia Lousinha a 27 de Maio de 2007
Alguém que conheço ligado a engenharia alimentar, disse-me que os iogurtes "valiam" até 8 dias da data na embalagem.
Antes de saber isso, admito, já tinha comido iogurtes fora de prazo. Porque não estavam opados, e não tinham aspecto duvidoso! Mas isto não tem razão de ser. Só senso comum... Se bem que o senso comum é razão de ser!
De Scarlata a 27 de Maio de 2007
Nope, desde que o yogurt tenha um aspecto integro pode-se comer varios depois da validade... nao tem é propriedades nenhumas, os fermentos lacteos morreram. ;-)
De Bic Laranja a 27 de Maio de 2007
Funes: Ainda não foi desta. // Dona. T.: A Gloria Gaynor... // Mário: Hei-se pesar-me. // Cumpts.

Comentar