De JPG a 22 de Março de 2012
Uma ideia simplesmente genial, esta de João Ricardo Rosa (http://www.facebook.com/JoaoRicardoRosa). Em especial porque é de uma simplicidade assombrosa e... nunca tinha ocorrido a mais ninguém.

O meu teste deu mais uma imagem que, palpita-me, é bem capaz de pôr os cabelos em pé a uns quantos, no caso aos acordistas d'A Bola: http://bit.ly/GLY8UT
De Bic Laranja a 22 de Março de 2012
Ainda assim não vejo solução para o para/pára (fica o desafio ao João Ricardo Rosa...)
Mas que dá gozo ver os boleiros reconvertidoas à «selecção» que flacidamente enjeitaram, dá.
Ou que dizer do irmão supremo do saco de plástico dissolver-se além da própria nulidade entusiasta dos seus nulíssimos argumentos quando o lemos em português... - Aquele parágrafo do «espectador» e do «espectador» mais parece assim coisa de tontinho. Mas nem isso nem a «infracção» do tio de Brás Cubas precisava de ser vertida em acordo aos mandamentos do português para lho percebermos; sucede só que sem tropeçar na grafia brasileira não nos distraímos.
Cumpts.
De João Ricardo a 22 de Março de 2012
Olá. Infelizmente há casos que nem esta pequena maravilha consegue "arranjar", como casos que dependam do contexto, como é exactamente o caso do para/pára.

Já agora que estou a escrever aqui, aproveito para avisar que já comecei o processo de tornar isto mais público. Neste momento estou a transcrever as actuais entradas do dicionário para tabelas de modo a tornar o mesmo mais fácil de gerir e evitar erros, repetições e redundâncias, como as que já encontrei até ao momento e que já foram sanadas. Dito isto, durante este processo aproveito sempre para actualizar o ficheiro público do dicionário, de modo a que quem o usa vá tendo sempre a versão "sanada".

Quando acabar isto vou reorganizar o dicionário para reflectir a melhoria de gestão que é possível com estas tabelas e depois será criar um site ou página para tornar este projecto realmente abrangente e que permita a "ajuda do povo".

Até lá, agradeço imenso a atenção e publicidade que estão a dar a esta situação toda. :-D
De Inspector Jaap a 23 de Março de 2012
E eu...
É consolador ver que ainda há portugueses dignos desse nome ... o meu bem-haja, que vou já proceder em conformidade... e, já agora, não arranja nada para as miserandas legendas de alguns canais (cloacas, mais propriamente) de TV?
:)
Cumpts
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.