29 comentários:
De João Ricardo a 22 de Março de 2012
Olá. Infelizmente há casos que nem esta pequena maravilha consegue "arranjar", como casos que dependam do contexto, como é exactamente o caso do para/pára.

Já agora que estou a escrever aqui, aproveito para avisar que já comecei o processo de tornar isto mais público. Neste momento estou a transcrever as actuais entradas do dicionário para tabelas de modo a tornar o mesmo mais fácil de gerir e evitar erros, repetições e redundâncias, como as que já encontrei até ao momento e que já foram sanadas. Dito isto, durante este processo aproveito sempre para actualizar o ficheiro público do dicionário, de modo a que quem o usa vá tendo sempre a versão "sanada".

Quando acabar isto vou reorganizar o dicionário para reflectir a melhoria de gestão que é possível com estas tabelas e depois será criar um site ou página para tornar este projecto realmente abrangente e que permita a "ajuda do povo".

Até lá, agradeço imenso a atenção e publicidade que estão a dar a esta situação toda. :-D
De Bic Laranja a 22 de Março de 2012
Quem agradece sou eu. E todo louvo-lhe o empenhado labor. Com ele poupa-me a vil afronta que traidores ignaros e sem escrúpulos fizeram. Tê-los reeditados agora assim na rede é como cuspir-lhes de volta.
Quem dera que desse uma diarreia de consoantes ao lince... Uma dessas viroses.
Cumpts.
De Inspector Jaap a 23 de Março de 2012
E eu...
É consolador ver que ainda há portugueses dignos desse nome ... o meu bem-haja, que vou já proceder em conformidade... e, já agora, não arranja nada para as miserandas legendas de alguns canais (cloacas, mais propriamente) de TV?
:)
Cumpts
De João Ricardo a 23 de Março de 2012
Também estou à espera dum filtro desses para a televisão xD

O mais parecido que se consegue é usar este add-on para "desabortar" legendas em ficheiros de textos, daquelas usadas para ver vídeos legendados no computador :P

Até lá, resta recolher assinaturas e tentar conseguir visibilidade nos meios mais mainstream

Comentar