6 comentários:
De Joe Bernard a 25 de Março de 2012
O Engª. Duarte Pacheco, quando "construiu" o Estádio Nacional, não se esqueceu dos acessos, nem sequer dos estacionamentos para as viaturas.
Nesse tempo projectava-se com cabeça, tronco e membros.
Hoje, a maioria dos projectos, estão coxos. Falta sempre uma "perna"...
Bom, o Estádio ainda lá está.
A estação se comboios, é que já foi...
De Bic Laranja a 30 de Março de 2012
O eng.º Duarte Pacheco era um trabalhador incansável e duma inteligência superior. Os hodiernos são «pró-activos» e inteligentes de «excelência» meramente segundo as melhores práticas.
As diferenças são como diz, mais as derrapagens orçamentais.
Cumpts.
De tron a 2 de Abril de 2012
acho que vou fazer uma pergunta meio gasta: o que é feito desta estação e porque não a usam pelo menos na final da taça de Portugal
De Bic Laranja a 14 de Abril de 2012
Tem anos que foi desactivada. Nem as linhas ficaram.
Cumpts.
De tron a 14 de Abril de 2012
burrice pura, agora com as necessidades da poupança seria um bónus para o país a existência desta linha posso estar enganado ou as arcadas que se vêem ao fundo são as mesmas por onde passam os jogadores quando é a final da taça
De antonio a 17 de Maio de 2012
olá, tenho 44 anitos e esta foto, deu um pontapé nos meus neurónios e fez um reboot..eheheeh Ainda me lembro desta imagem. Sem dúvida que no "antigamente" as coisas eram feitas com um principio e um fim, mas na altura também não eram bem recebidas.
Hoje em dia (2012 ) esta zona é um aterro para estacionamento de automoveis para a piscina do Jamor ou quando fazem o Estoril Open ( no Jamor) ....

Comentar