13 comentários:
De PItx a 28 de Julho de 2012
sabes do que me lembro logo, logo, logo, quando vejo touradas?

eu dou uma dica: eu, tu, pires, zé burrié...
De Bic Laranja a 29 de Julho de 2012
E João Palha... Ribeiro Telles...?
Abraço.
De 239 a 29 de Julho de 2012
Arranjo por aqui com cada ideia...
De Bic Laranja a 29 de Julho de 2012
:) Cumpts.
De tron a 29 de Julho de 2012
De facto mais valia escreverem "Ao Vivo" como fazem nas Américas, esta do "direto) me lembra uma espécie de truque para se fazer a diferença de significados entre Recto = Direito, certo, provém de linha recta; e Reto = Parte final do intestino grosso nos humanos e primatas superiores.
Apesar de todas as professoras que tive em especial em ciências não admitirem a grafia sem o C era uma forma dos alunos menos dotados do que um touro de raça taurina aprenderem a distnguir as duas parónimas
De Bic Laranja a 29 de Julho de 2012
Não. Correcto era aquela cambada de anormais escrever «directo» sob pena dumas biqueiradas homéricas lá nas maciezas que acolchoam retaguarda (onde foi vossemecê buscar isso de «reto»?).
Cumpts.
De tron a 30 de Julho de 2012
Eram as professoras que tive, e além disso há uma associação brasileira de apoio aos drogados que tem o nome de Reto a Esperança e o nome já tem dado algumas piadas de mau gosto
De José a 30 de Julho de 2012
Caro Bic, deixo-lhe aqui a ligação para um filme do "You Tube", feito por um turista em Lisboa, no ano de 1973, que certamente lhe irá agradar. Entre outras coisas, possibilita-nos rever os gloriosos autocarros verdes de dois pisos.

http://www.youtube.com/watch?v=CC4Y_Sb-5Yk
De Bic Laranja a 1 de Agosto de 2012
Muito obrigado. Vou pô-lo no ar.
Cumpts.
:)
De Ricardo Gonçalves a 30 de Julho de 2012
Venho deste modo apresentar-lhe o meu novo projecto. Trata-se de um novo blog que pretende fazer uma análise clara e concisa sobre a actualidade nacional e internacional.
Este projecto surgiu no seguimento do término da minha licenciatura na Faculdade de Economia do Porto (FEP). Sempre me interessei bastante pelas questões macroeconómicas, mas entendi que só após a minha licenciatura estaria preparado para abordar estas questões com o rigor que se lhe exige. Gosto de fazer análises credíveis e baseadas sempre em estatísticas credíveis, como irá reparar ao visitar o blog.


PS: o link do blog é http://ecoseconomia.blogspot.pt/

De Bic Laranja a 1 de Agosto de 2012
Sim senhor.
Cumpts.
De CapCréus a 5 de Agosto de 2012
Deviam ter vergonha, estes senhores!
Pelo "direto" e pela trampa das touradas...
De Bic Laranja a 6 de Agosto de 2012
Deixe lá estar a tourada que está muito bem.
Cumpts.

Comentar