De [s.n.] a 4 de Setembro de 2012
Já estou como o comentador Joe, acima..., a única diferença que vejo entre as duas fotos, é o carro que aparece numa e na outra não. E também a senhora que é diferente nas duas. O resto é igualzíssimo. Calculo - e esse será o problema a lamentar - que o pinhal terá em tempos apanhado toda aquela zona e terá ido diminuíndo com a construção de moradias, o que é uma grande pena, claro.
Mas lá que é bonitinha a que aparece na foto, lá isso é.
Maria
De Bic Laranja a 5 de Setembro de 2012
A diferença maior é a idade do fotógrafo: dois anos e mais ou menos seis dias e uns minutos. Já a senhora...
Cumpts.
De [s.n.] a 12 de Setembro de 2012
Acredite ou não estive quase para dizer que a Senhora era a mesma nas duas fotos:)) Mas depois pensei que era coincidência a mais a mesma Senhora estar no mesmo ponto da rua sensìvelmente à mesma hora mas com uma diferença de dois anos! Mas lá que me pareceu, pareceu! Até pela estatura, género de penteado e comprimento do cabelo:) Afinal a minha primeira suposição estava correcta.

Quanto a estar mais velho dois anos entre uma e outra..., por favor!, semelhante afirmação é pràticamente uma blasfémia (just kidding). O que são mais dois anos em 2012 para quem afirmava num escrito recente que por volta de 1973 (se não erro no ano) teria uns 6 ou 7 anos... Please!
Maria


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.